sábado, 31 de janeiro de 2009

Sem titulo


Pensei em terminar aqui. Pensei em deixar de escrever, em deixar de transmitir o que eu sinto em palavras. Mas a minha dor é tão bela quanto meu amor, e por isso continuo. Minha dor me faz expor o que eu tenho de mais íntimo, mais profundo. Minha dor é minha e faço com ela o que bem quiser.
Hoje, cheguei até onde não julguei que pudesse chegar. Hoje, matei em mim cada pedaço sobrevivente da crença de que existe lógica e equilíbrio nesse mundo cão em que vivo.
Hoje, meus atos são autônomos. Respiro e falo por compulsão. Hoje, deixei morrer uma parte de mim. E está morta.
Tudo que eu tinha para oferecer ao mundo em questão de amor secou. Sou um lago cujo leito se apresenta árido e pleno de fissuras profundas. Hoje, perdi a capacidade de me dar a quem quer que seja.
Tudo que me move é a vontade de respirar. É o desejo de sobreviver. É a gana de provar a mim mesma que eu sou capaz. E que eu vou fazer.
Hoje a poesia se foi, levada por uma tempestade de insensatez e maldade. Pode ser que eu volte a escrever, talvez no dia em que meu coração estiver curado. Curado de mim, e da minha estupidez atroz.
Hoje, eu lamento as minhas escolhas e reconheço meus erros. Hoje, eu dou a cara a tapa, por ter ignorado todos os avisos e todas as evidências.
Hoje, eu me reconheço absolutamente irracional, quando decidi tentar mais uma vez. Certas coisas não merecem nem uma tentativa.
Céu e inferno. Ninguém merece viver assim. Nem mesmo eu.
Esse espaço, recheado de amor, estará estéril por um longo tempo. Um dia, quem sabe, a estrela voltará a brilhar no meu céu novamente. Até lá, não sei o que será dele. Uma interrogação tão grande quanto a que habita em mim.
Hoje, minhas lágrimas são francas e fartas. O amanhã, só a Deus pertence.
se foram os dias, e eu sigo sem você

13 comentários:

Elisia Bass disse...

humm
falar e desabafar .. é um bom meio para se expreassar..
gostei do seu blog

meu blog http://caminhosdabio.blogspot.com

Equilibrista disse...

Não sofra assim. Para tudo tem um motivo. Se não fosse tal sentimento, não conseguiria escrever um texto tão bonito e profundo, digno de ser lido.

Não desista.

Aninha disse...

q texto triste....
mas isso.... tm mais eh q desabafar msmo....

ame, como se ñ existisse amanhã ;)
hehe

legal teu blog =]

bjinhos,
Aninha

Myh Cabral disse...

nossa adorei seu texto...e nao vejo como melancolia e nem desabafo e sim belas palavras...

A'ZaF disse...

nuss, até eu fiquei meio pra baixo agora...o texto tá puro sentimento, não sei se foi um texto fictício ou baseado na realidade...mas de qualquer forma tá bem legal, triste mas legal :x

abraços

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Larissa Freiberger disse...

que triiiste! =/
vc escreve mto bem, parabéns!
gostei do blog

o TPM³ passou por aqui ;)
http://www.tpm-3.blogspot.com

Unknown disse...

se mata, não!
ela volta!
auehuaehuhaeuhaEHAHEHAuehuahuAE
ela sempre ti traiu, não tem porque sofrer! desliga esse brega e passa no móó legal! vai ficar td certo!

--
www.moolegal.wordpress.com
esse te tira da fossa!

Felipe Lucchesi disse...

Ok seu blog já tá add no meu !

disse...

O texto muito lindo, apesar do sentimento não ser tão bom :/ mas pode acreditar que passa! TEM que passar ! E continue escrevendo, desabafando, é muito bom isso !

Jessica Laviere disse...

Tem um selo pra vc lá no meu blog,passa lá e pega depois...Bjos

Juh Fitaroni disse...

Lindo e triste o texto!!

Parabéns! Continue se expressando dessa bela maneira poética!

=*

http://tpm-3.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

a poesia levada pela tempestade...interresante,,,nuit bom o blog..abraços...

PakiiT[O] disse...

Naao, nuunca jaamais paree de escrever.
poois oquue você escrevee.
eh a reaalidaade de muiitos.


www.doispetelecos.blogspot.com