quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

solidão



Solidão é acordar durante a noite
Sobressaltado com um pesadelo Procurar um carinho
E apenas ter o vazio para abraçar. Solidão é olhar o dia que nasce
Igual a todos os outros Sem notar o brilho do Sol
Ou o frio da chuva. Solidão é sentir uma dor
Que me trespassa a alma E sentir o sabor salgado De uma lágrima na minha cara.
Solidão é estar perto de ti E ao mesmo tempo tão longe
É caminhar na escuridão À procura da tua luz.
Solidão é amar-te, é querer-te Mas nofundo saber
Que isso nunca irá acontecer...

E a solidao que me toma conta,,me leva para lugares onde provo de todos os graus de melancolia,,enfeitando os meus dias com o cinza,,refletindo meu interior,,sim estou assim..melhor,,o vicio pela tristeza se torna evidente a cada lagrima que escorre dos meus olhos em direcao a minha boca,,fingindo estar bem dizendo:hoje estou melhor,,a minha tristeza tem o mesmo tamanho de um ceu nublado...mas esperando que venha o sol por entre as nuvens e com ele o brilho da felicidade e de um amor presente....

Nenhum comentário: