quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

silêncio e o Tempo (inacabado)


Há momentos na vida em que nada te faz feliz, nada te satisfaz; tu só queres gritar, pular, botar pra fora toda essa raiva que se acumula no teu peito há tanto tempo.
Há momentos em que nada te entristece, tudo é alegria; sorrisos, olhares e abraços transbordam a sensação de que cada dia é um dia a mais pra viver.
Às vezes todos esses sentimentos estão tão misturados que é impossível definir o que se sente, rotular o que lutamos pra entender. É assim que eu expresso meus sentimentos, escrevendo!!!
A dor de um coração partido não é nenhuma novidade, mas ela poucos vezes reverberou com tanta força como aqui, neste blog.

Passei sim, por momentos dificeis, onde so o Silêncio e o tempo deram jeito. alias o silêncio e o tempo caminhão de maos dadas. hoje conheci um senhor muito calmo, meio cabisbaixo chamado silencio. ele me disse que so tempo, pode consertar aquilo que se quebrou. disse que O tempo vai mudar as coisas de lugar, que O tempo vai curar a dor. Fui falar com essa pessoa chamada tempo, uma pessoa engraçada, ele me disse, que talvez o silencio nunca me perdoe por ter dito que te amo ,eu o disse: eu quero tempo,
Tempo pra viver,
Tempo pra acordar,
Tempo pra esquecer.
Ele falou que eu so encontraria tempo, dentro do meu proprio silencio. E Na imensidão do teu desejo,
no silencio do teu olhar, na escuridão da minha alma Onde eu não possa me encontrar
Teus olhos me dizem coisas Que sempre quis falar O teu silencio me sufoca
Eu não consigo respirar, O tempo passa devagar.

4 comentários:

tiu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiu disse...

'

é muito ruim mesmo essa dor de tristeza..
mais tbmnhe somo recompensados com as alegrias depois nhe?

hj tive um dia heterogenio. naum sei bem.. mais amanheci triste, mais ja passou.

eu sei oq se passa com vc.
força

Ellen Regina - facetasdemim disse...

me fez lembrar a música "resposta ao tempo", cantada por Nana Caymmi

Unknown disse...

legal o texto viu
e o tempo, soh ele mesmo pra amenizar qualquer coisa, e ele sempre ta ai, nos acompanhando
abraços