terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Até parar de bater...


Até parar de bater...Você, nao ira me reconhecer.
Até parar de bater...você, estara com outro alguem.
Até parar de bater...meus dias nao, serão iguais.
Até parar de bater...esquecerei, dos seus sorrisos.
Até parar de bater...a amizade, ja não sera mais a mesma.
Até parar de bater...terei esquecido sua voz.
Até parar de bater...criarei coragem, e apagarei nossas fotos.
Até parar de bater...o tempo ira, mudar as coisas de lugar.
Até parar de bater...o sol, voltara a brilhar.
Até parar de bater...não, escreverei mais texto para você.
Até parar de bater...Não pense que eu sofri por vc
Até parar de bater...Não pense que eu chorei por vc
Até parar de bater...Não pense que um dia amei vc...
Até parar de bater...

7 comentários:

disse...

Oii ! achei seu blog por acaso e gostei bastante ! =) seus textos são mutio bons ! Se quiser dá uma passadinha lá no meu depois também ^^ beeijos ! ;*

Anônimo disse...

áh, obrigada!
estou seguindo você também!
Parabéns pelo blog. Beijos!

http://milagredosnovostempos.blogspot.com

A. Ribeiro disse...

ai que texto lindo

:)

Monique Bistricky disse...

achei seus textos simplesmente LINDOS *-* estou seguindo você. continue assim ;** estou torcendo por voce

Xistuo Blog disse...

gostei do Poema..
=P gostei do blog tbm..
vou ate começar a segir

Marcos Costa Melo disse...

Eu confesso que os blogs que mais sinto dificuldades de comentar são os de poesia. Não que não aprecie, pelo contrário, mas é algo bastante subjetivo, que atinge diretamente ao emocional. Você tem bons textos, continue mostrando seu trabalho.

abs

Net Esportes disse...

bonito