terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais um desabafo


Hoje eu desmoronei mais uma vez. Hoje eu precisava tanto de alguém... alguém que se importasse de verdade, que não me visse só por fora...

Hoje eu desmoronei pensando e remoendo aquele sonho desastroso... onde procurava por alguém que parecia tão perto mas estava muito muito longe de mim.

Hoje eu procurei em vão por coisas boas verdadeiras, mas não achei nada de real em mim. Encontrei beijos guardados sem razão, abraços que não darei, sentimentos sufocados e lembranças doces porém inúteis. Eram as únicas coisas reais...

Eu por um tempo achei que você fosse algo bom na minha lista, mas percebi que você está por um fio. As vezes eu faço brincadeiras que você não entende... as vezes eu digo algo sem pensar. Mas no fundo o sentimento ainda sem nome certo que eu tenho é tão grande que provavelmente vou deixar calado até desaparecer.

Hoje eu desmoronei várias vezes seguidas só pensando em como seria a minha vida se eu não tivesse conhecido você. Eu ja desisti várias vezes, mas volto a acreditar. Eu ja briguei comigo várias vezes por isso, mas volto a cair quando falo com você.

Essa é uma verdade que nunca vai aparecer. É um segredo que nunca será descoberto... porque pra todos os efeitos... você não existe.

Desabei só um pouquinho... por algo inexistente.

7 comentários:

Xistuo Blog disse...

=(

Anônimo disse...

Cara, quanta melancolia... não sei o que acontece exatamente, mas ainda acho que ocupar a cabeça com outras coisas ajuda, e muito!

Boa sorte!

=*

disse...

Que triste :/
E cara, não desista do seu sonho de encontrar seu grande amor, como você disse no seu comentário! Quando você menos esperar, você vai encontrar, e enquanto você não encontra, deixa a tristeza de lado, viva a felicidade!

Unknown disse...

(desculp a invasão)
nuss...eu sei como é...essas rekidas...moments tristes todos temos!
+ só digo 1 coisa...pense em ti 1º,aproveite o lado bom da vida,as vezes o q tu procura esta na tua frent,basta começar a olhar d outra forma...apartir do momento q tu fla"quero c feliz!" pessoas q estão ao seu redor serão e tu só vai atrai pessoas com o mesmo interesse!

se essa pessoa t faz sofre é pq ela ñ t merec...e tu podi consegui coisa mto melhor!

Babih Xavier disse...

naum vou dizer "calma,fike assim naum"
puq sei como é se sentir assim
e minhas palavras naum vão ser remédio pra sua dor...
e sinceramente to na msma situação e naum sei o q fazer...
entao o maximo q digo é: força garoto...

disse...

Ah, esqueci de falar que eu te indiquei pra um premio lá no meu blog, passa lá pra dar uma conferida depois, ok ! beijos ! :*

PakiiT[O] disse...

sêei oqê vocêe sentee mano.
jaah passei 2 vezes poor isso. "/
ee fooi desse jeeito.
quando menos espereei. encontreei minha namoraada.
hoje estou feliz. com ela.
faz 7 meses. antes de a conhece-lá
pedi a Deus para não me apaixonar denovo.
pois ja havia sofrido 2 vezes. e não gostei acho que ninguem gosta :S
mais cara.
um conselho de irmao. eskece dessa miná i volta a ser feliz.
essas coisas no passado comigo ja aconteceu mais o tempo vai passa i ela vai ver quem perdeu.


Visite meu blog.
www.doispetelecos.blogspot.com