sábado, 24 de janeiro de 2009

Foi um prazer


Algo se encantou Foi um sentimento que brilhou
Na minha vida Uma vida que foi minha
Uma vida que foi sua, também Tudo que aprendi
O tempo se passou e o que você me ensinou, não se perdeu
Mais o que perdi, que tinha mais valor, foi o amor que você me deu
E o que farei? O que farei então?
Eu quero respirar, eu quero viver
Eu quero resistir a dor, que passei a sentir, depois de perder, o teu amor...
E ao te ver passar, eu percebo teu olhar, não consigo, lhe compreender
E o que farei ?
O que farei então? Indecisão, pra que? Se é pra machucar...
Eu quero levar a vida Como eu vivi, a algum tempo atrás
Felicidade não se compra, pois ela é você...mesmo que faz
O que a mim mais importa,é que você seja feliz
Se você não me ama mais, venha até a mim e me diz
Que eu lhe direi : Que foi um prazer, te conhecer
Foi um prazer te amar
Foi um prazer te conhecer
Foi um prazer...

7 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Depois da chegada tem sempre a partida, pq não há nada sem separação.

Dividir faz parte de ter somado um dia.

Lari Reis disse...

"O que a mim mais importa,é que você seja feliz"

Um dia eu aprendi isso: que amar alguém não significa fazer com que essa pessoa esteja sempre ao nosso lado. Amar é desejar o bem, a felicidade para o outro, mesmo que o outro encontre essa felicidade nos braços de outro alguém.
Aprendi sim, na teoria. Não sei bem se sou capaz de colocar isso em prática.

Caroline disse...

Isso é que é amor!
E até que "pare de bater", escreva muitos outros pra gente ler ;)

CAMILA de Araujo disse...

Intenso!

www.casadobesouro.blogspot.com

Manúh =* disse...

amor demais *-*

faça mais outros assim adorei o blog!

bjO

Rafaely disse...

Muito bonito isso... Cê tá apaixonado moço, ou é porque você gosta de escrever coisas de amor mesmo? (Sou uma desiludida nessa área amorosa xD)

BeijãO
Rafinha ;)

http://www.mundodarafinha.blogspot.com/

Tiago Cervo disse...

Texto bem bonito de novo... isso é coisa de gente bem apaixonada.

Grande abraço

http://www.mulheresimperfeitas.blogspot.com/