segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Até quando???


Ate quando irei escrever texto pra voce ler com outra pessoa?
ate quando?
ate quando, vou ficar guardando aqui dentro, lembraças de voce?
se os dias, ja se foram, e eu ainda sigo sem você, não sei mais se volto ou se fico aqui, trancado em meus erros apenas por você, se finjo, ou esqueço, ou se tento lhe dizer:
-não me assombre mais, apenas me deixe em paz, e leve as lembranças com você.
ja cansei de viver assim, mentindo para mim mesmo apenas por você,
meu mundo é perdido e sem razão, por nao ter você aqui, cuidado do meu coração.
Desejo que você encontre seu caminho, mesmo que eu fique aqui perdido e tao sozinho.
So quero voltar para placenta de onde eu sai pra nao viver o desespero de estar aqui por, não
pertencer à pessoa que eu estava afim, que eu estava afim, mas Tenho procurado entender a minha vida
Mas as conclusões a que cheguei
Não são nada conclusivas
Esperei o tempo necessário para compreender
Que na verdade eu não posso ter você...
Até quando???

2 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Não sei se é livre inspiração ou se tem a ver com alguma experiência realmente pessoal. Mas...

Vc vai escrever para alguém que lê ao lado de outrem ou que, acredite, nem lê...

Até quando vc quiser.

Vc ainda quer isso?

Marilia Antunes Ferreira disse...

Se esse texto expressar seus reais sentimentos.. Eu sei que é clichê, mas... Tente não sofrer por quem não te merece. Já falei isso pra muitas pessoas, já tentei fazer isso (e consegui!)... Então, procure quem realmente goste de você, não cultive ilusões.
Adorei o blog ;)
Quando puder:

http://mahhferreira.blogspot.com/

Beeijo