quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais um texto pra quem nao me ama!!!


Você cansou de mim, também quem não cansaria de estar o tempo todo ao lado de um menino superficial que acha que a vida se resume a uma viagem a Europa ou a um cartão de crédito sem limites?
Eu sempre fiz questão de ser o tempo todo um outdoor de mim mesmo, querendo sempre ser o mais bonito, o mais feliz, o mais amado, o queridinho das sogras e o ícone de responsabilidade.
Mas com você foi diferente, eu já não precisava conferir se minha calça estava bem ajustada se minha camisa estava manchada ou se tinha um buraco no meu ombro, o buraco era um pouco mais embaixo, no meu coração, mas com você eu tinha certeza eu estava bonito, mesmo que eu estivesse usando um jeans velho ou uma camisa furada, você preenchia todos os meus vazios ainda que eles nunca pudessem ser preenchidos. Nunca te falei isso por puro medo de você me vê de verdade, mas você não era igual às meninas de chapinha e roupas caríssimas que eu costumava sair, você via além do meu outdoor, mas eu não pude acreditar. Era tão cômodo me amar, qualquer pessoa me amaria, mas agora que você me deixou eu pude ter certeza que foi você que eu estive esperando, porque você não me queria por fora, você não me queria como as patricinhas que eu saia, você me queria por dentro. E agora você provou isso, me baniu da sua vida por eu não ter sido completo para você. Você anda agora com o menino de all star e sem muitas idéias na cabeça, você pode até dizer que ele é o único, ainda que eu seja o único louco que queria que você me dissesse que eu não era quem você estava esperando, pra eu poder ter certeza que era você que eu esperava.
Vou te chamar pra dar uma volta e vou mostrar todo o amor que eu guardei aqui só pra você, mas se por um acaso você se assustar ao ver o outro lado de mim e achar que eu sou louco, mais uma vez você será merecedora de um texto meu, com tudo que isso tem de bom e de ruim. E você pode continuar com as suas certezas, dizendo que ele é o único em seu coração mas eu posso te dizer que você foi a única que me viu por trás da minha pose e das minhas roupas. E agora no final de tudo é merecedora do meu coração.Volta pra mim?

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu espero sinceramente que a protagonista de seu texto tenha o lido, se ela não voltar, pelo menos não faltou argumentos e principalmente palavras singelas e muito bem colocadas por um "louco" apaixonado.
Olha seu texto realmente é impressionante, digo isso não por "puxasaquismo", mas é quando leio algo de qualidade, tento expressa minha admiração da melhor forma possivel.

Abraços,
Marcos do Simple
www.ssofl.blogspot.com

Thiago Sampaio disse...

Seu texto é fascinante, tanto que parei para ler vários outros posts.

http://surupanganews.blogspot.com

Felipe disse...

já desabafou.. o resto não é sua escolha... é sua lição e merecimento rs rs rs rs rs

Rosangela A. Santos disse...

Espero que com toda essa descoberta que teve a respeito da pessoa, e de vc mesmo que ela consiga ver o quanto ela é importante. e que de uma chance pra vcs.
Vejo no texto muita sinceridade!

Boa sorte.

não sei se é veridico ou não mas ... que tude de certo!!

Abç.

Yaser Yusuf disse...

Bacana seu Blog
Me tornei seu seguidor ,pode se tonar o meu tb?
Abraço!

Felipe Lucchesi disse...

Oi !!! Gostei muito dos seus textos ! Será que podíamos trocar links??!

Unknown disse...

Adorei seu textos...

By Anynha ^^)
www.garotas-amc.blogspot.com

felipesfr disse...

gostei.. o amor sempre faz-nos querer ser melhor..

gostei...

http://gothicpoesia.blogspot.com/

Charles Cole disse...

mto bom o texto, vc escreve mto bem... jah pensou em escrever um livro, nem que seja de contos curtos? parabéns pelo talento.
abraços

Jessica Laviere disse...

A vida tem dessas coisas,quem já não sofreu ou sofre por amor?
Espero que ela leia o texto,e mesmo se ela não voltar,não fique mal ou cabisbaixo com isso,pois vc teve a coragem que poucos homens tem,de demonstrar sentimentos e fazer algo para mudar.

Dê tempo ao tempo...alguém disse:

- "Costumo deixar minhas coisas livres,
Se voltarem é pq são minhas...
Caso não voltem é pq nunca me pertenceram"

Não precisa ficar desesperado,o que for para ser seu sera!

Adorei o blog vou acompanhar!
Espero q td dê certo...um grande beijo!

Ana Sappy disse...

que texto triste ç.ç

sempre sofremos por amor,até que encontramos o verdadeiro...

http://www.umaparanoia.blogger.com.br

Unknown disse...

Esse tipo dos textos não são meus preferidos mais curti...

Michel Domenech disse...

Às vezes a gente acha que tudo está consolidado no relacionamento, que é impossível de ruir, portanto, tratamos o outro com um certo desleixo, não mais com o nosso máximo, aí somente quando os alicerces do relacionamento vão ao chão e tudo acaba, é que podemos ver o verdadeiro valor das coisas e tentar reconstruir tudo. Boa sorte pra ti.