quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

procura-se



Procura-se uma namorada, alguém que fique do meu lado nos momentos bons nos momentos ruins, alguém que sempre ira me fazer sorrir, alguém que vai causar algumas lágrimas, mais que todas seja por emoção ao estar ao seu lado, alguém que me abrace, alguém que me beije, alguém que me chame de meu amor.
Alguém que me chame de lindo, ao invez de gostoso, alguém que me abrace forte e diga que eu sou importante para ela. Alguém com quem eu posso contar sempre, alguém que eu possa contar todos os meus segredos, alguém que eu possa contar os meus medos, alguém que eu possa confiar.
alguém que me olhe e fala mais esta a cada dia mais lindao ao invez de ouvir um elogio bruto como " você esta um tesão" Que saiba cultivar a minha doçura.Que se envolva na minha dança Que fuja comigo Que se esconda comigo Que escreva as minhas memórias. Procuro uma melher Que me cubra de amor Que me prometa todos os tipos de felicidade É preciso que tenha um coração disponível e transparente, objetivos definidos, vontade de comprometer-se, capacidade de expressar o amor, de forma transparente. Que seja independente, mas que demonstre que se importa de alguma forma Procura-se um amor inteiro nas metades incompletas tão incompletas que não possam viver uma sem a outra.
Procura-se um amor ciumento, agressivo, desbocado até, o que importa? só importa o amor com todos os exageros. Procuro um amor, que seja bom pra mim, um amor, que me ligue todas as noites só para dizer eu te amo e durma bem!

Nenhum comentário: