sexta-feira, 17 de outubro de 2008

quero

Te quero, te quero só pra mim, quero seu sorriso, quero sua alegria, quero o tempo junto, quero fazer suas vontades,q uero um 'eu te amo', quero parte da sua vida, eu quero te ligar, quero te mandar mensagens apaixonadas, quero você em mim, te quero em minha história, quero mais desenhos, quero planos, quero seu rosto, quero seu corpo, seu beijo, seu abraço, quero te sentir em mim, quero menos distância, quero menos desespero, quero momentos, quero te ver dormir, quero te fazer dormir, quero saídas juntos, quero passar um dia na praia, só nos dois. Quero nossos caminhos iguais, quero suas palavras, quero seu ciúme, quero meu nome escrito em suas paixões, quero mais paixão, quero sentir seu suspiro, quero morder sua orelha, quero gostos diferentes, quero acordar ao seu lado, quero assistir um filme com você, quero te ligar de madrugada só pra saber se você ta feliz, quero deitar em seu colo, quero amaciar seus cabelos, quero menos pressa mas quero depressa, quero te comprar uma coisa legal, quero seu cheiro, quero te dar a mão, quero noites distintas, quero vestir sua blusa quando estiver com frio, quero deitar na grama e olhar as nuvens com você, quero te fazer feliz, quero te fazer um lanchinho da tarde, quero te agradar, quero pisar em seu pé, quero te chamar de amor, quero uma dívida contigo pra você nunca mais sair de perto de mim, quero ler um livro com você, quero te levar ao trabalho, quero fazer contas contigo, quero ouvir sua voz, quero te dar um chaveiro com a chave da minha casa, quero rabiscar seu caderno, quero te embreagar para que eu possa te levar no colo até minha cama, quero que brigue comigo quando eu fizer errado, quero que chame minha atenção, 'quero você inteira e minha metade de volta'.

Nenhum comentário: