quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Me abandonou. Como se eu fosse um nada. E eu tinha certeza, ela acabaria voltando. Movido por certezas, assolado de esperanças, vi meu mundo desabar. Vi cada dia passar e eu à espera... espera do quê?! De quem exatamente?
Ela é imaginária. Ela real não é assim como você o espera. Esperava. esperou. verbo chato! E esta certeza foi tirando minha adolescência. Eu apenas aguardava. Ao som das músicas que a gente ouvia, imaginava como seria a nossa volta. Fiz mil e um recomeços diferentes pra gente; É claro que em todos eles, ela sofria e implorava minha volta. Lágrimas reais chegavam a cair dos meus olhos às vezes. Eu me emocionava em todo o recomeço. E não era raro eu ter que compartilhá-l com my best friend. Ela me ouvia com atenção e paciência.
O tempo passou, ela não voltou, ela não era e nem nunca foi o que esperei e imaginei que fosse.
Imaginei a mlher perfeita.
Ela é uma pessoa comum, que também tem seus defeito, como eu também. A ficha caiu... decepção amorosa. Talvez a maior que terei em minha vida (? será?)
Sofrimento igual ao que eu tive, eu não sei se é possível ter novamente

Nenhum comentário: