quinta-feira, 9 de outubro de 2008

lembranças

Eu me lembro de uma coisa grande que eu perdi , eu me lembro de você. Eu me lembro de coisas que eu queria esquecer, eu me lembro de tudo que eu quero guardar pra sempre. Eu me lembro de todas as minhas primeiras vezes. Eu me lembro do meu melhor aniversário, eu me lembro daquele dia no parque de diversões, eu me lembro do meu natal feliz. Eu me lembro de pessoas distantes, eu me lembro da tempestade. Eu me lembro de ter passado mal de tanto rir, eu me lembro de ter passado mal de tanto chorar. Eu me lembro do melhor inverno da minha vida, eu me lembro de todas as minhas pessoas, eu me lembro de todos os meus medos, eu me lembro da melhor época de todas. E eu sempre estou sentindo saudades, principalmente às segundas-feiras.

Nenhum comentário: