quinta-feira, 9 de outubro de 2008

cada dia

Enquanto te espero, amor, vou arrumando a minha cabeça. O meu corpo. O meu espirito. Os dias de espera tem sido contados, recontados. Nesses dias de espera, cuido de mim. Nesses dias de espera, cuido do nosso amor. Faco planos, escrevo pra voce, rego a nossa semente. Quando voce chegar, quero estar como voce gosta.o coraçao mais leve a mente em paz, o sorriso no rosto. Quando voce chegar, eu vou te amar de perto, te amar mais, te amar com vontade. Eu vou estar por inteiro pra voce, vou estar presente. E quando eu te ver de novo, vou sorrir (aquele sorriso que so tenho quando te vejo) vou pegar na sua mao e colocar perto do meu peito, na direcao do coracao. Sente como me acelera? Meu coracao bate por voce, bate pelo nosso amor. Eu vou te dizer que te amo umas milhares de vezes, incansavelmente. Vou te beijar a boca, vou te abracar com forca ate que a nossa respiracao vire apenas uma. Ate que nosso corpo se confunda e que nao saibamos mais de quem eh a perna ou mesmo o braco. Eu te espero, amor. Cada dia com mais amor pra te dar....
Cada dia com mais saudade, cada dia com mais vontade.

Nenhum comentário: