sábado, 25 de outubro de 2008

"Oh pedaço de mim! Oh metade exilada de mim..."

'Essa é a última vez que te escrevo e faço isso porque te escrevendo, na verdade, escrevo para mim e agora percebo que isso não faz mais sentido, não tem mais razão. preciso (mais do que quero) te dizer que aceito deixar de lado tudo que nos completou por tanto tempo mas já não suporto mais o inverno. não sei se já te entendo, ou me entendo, mas se isso ainda não aconteceu, te aceito. meus textos nesses últimos tempos são seus e essa foi a forma estranha que tive para me encontrar com você, todos os dias. Mas não quero mais isso. Não suporto mais isso. Desisti de tentar imaginar seu lugar dentro de mim. assim, desacreditando, começo a me preencher de novo. '

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Em meio a tantas pessoas, tantos rostos, só vejo seus passos em direção a ele. E isso dói. Não é qualquer dorzinha não, é a dor mais intensa do mundo, é a que te corrói por dentro, é incurável.
A confiança, que era o único sentimento que tinha por mim, acabou. Sumiu, evaporou. A única coisa que me fazia sorrir era acreditar em você, que você ia conseguir mesmo. E agora está tudo escuro, vazio. Estou sem rumo.
De que adianta essa aula de português se não vou conseguir aproveitar nem 1% dela, estou falando em vão já que só vem ela na minha cabeça.

quero

Te quero, te quero só pra mim, quero seu sorriso, quero sua alegria, quero o tempo junto, quero fazer suas vontades,q uero um 'eu te amo', quero parte da sua vida, eu quero te ligar, quero te mandar mensagens apaixonadas, quero você em mim, te quero em minha história, quero mais desenhos, quero planos, quero seu rosto, quero seu corpo, seu beijo, seu abraço, quero te sentir em mim, quero menos distância, quero menos desespero, quero momentos, quero te ver dormir, quero te fazer dormir, quero saídas juntos, quero passar um dia na praia, só nos dois. Quero nossos caminhos iguais, quero suas palavras, quero seu ciúme, quero meu nome escrito em suas paixões, quero mais paixão, quero sentir seu suspiro, quero morder sua orelha, quero gostos diferentes, quero acordar ao seu lado, quero assistir um filme com você, quero te ligar de madrugada só pra saber se você ta feliz, quero deitar em seu colo, quero amaciar seus cabelos, quero menos pressa mas quero depressa, quero te comprar uma coisa legal, quero seu cheiro, quero te dar a mão, quero noites distintas, quero vestir sua blusa quando estiver com frio, quero deitar na grama e olhar as nuvens com você, quero te fazer feliz, quero te fazer um lanchinho da tarde, quero te agradar, quero pisar em seu pé, quero te chamar de amor, quero uma dívida contigo pra você nunca mais sair de perto de mim, quero ler um livro com você, quero te levar ao trabalho, quero fazer contas contigo, quero ouvir sua voz, quero te dar um chaveiro com a chave da minha casa, quero rabiscar seu caderno, quero te embreagar para que eu possa te levar no colo até minha cama, quero que brigue comigo quando eu fizer errado, quero que chame minha atenção, 'quero você inteira e minha metade de volta'.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

¨Essa noite eu vou pedir a Deus que abençoe com estrelas meu jardim que
Eu possa me jogar nos braços teus ter voce inteira so pra mim
Mais me diga um pouco mais, mais eu quero ouvir um pouco mais sua voz
Meu amor te amo meu amor te quero para sempre, quando eu te amo!!!¨

nao sei como dizer que te amo

Quero te dizer.
É mais dificil que complicado
Como vou te falar...
Vou dizer o que sinto.
Dizer que ultimamente ando pensando muito em você.
Que você não sai da minha cabeça.
Que sonho com você quase todos os dias.
Que acordo e pergunto a Deus porque penso tanto em você.
E que nunca acho respostas para essas perguntas...
Sei que parece meio estranho uma pessoa que você nem conhece vir aqui te dizer essas coisas
Mas você nao sai da minha cabeça
E Deus. Como você é linda.
E esses teus olhos sao as coisas mais lindas que eu ja vi
Tudo o que eu disse deve ser estranho.
Mas...
Quando uma coisa que nunca aconteceu, acontece
Você nao quer saber o que é?
Sei que você tem alguém
Se o que sinto é certo? Eu não sei
Tudo o que sei e quero saber
É se posso ficar com você?
e se o que eu sinto e tudo o que voce quer?

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Depois do brilho, a agonia.

Cuida-me.
Assim, de longe, pode ser.
Cada pensamendo teu pra mim e em mim é um afago. Preciso disso.
De fato, tudo em ti é substancial. Um carinho a distância e minhas dores são sanadas. Por vezes -juro- posso te sentir.
E aí todos os clichês vem a tona. Cuida-me de novo e como sempre, sim? Quem cativa duas vezes tem obrigação dobrada de ser eternamente responsável.
And I wish to feel smaller under your hands. Espero que não te esqueças daquela promessa...

Isto de estar vivo vai acabar mal.

Oi. To com vontade de falar contigo. Falar qualquer coisa, sabe? Qualquer coisa mesmo.. Talvez de te ouvir falar sobre algum filme novo, alguma música, saber que tipo de comida tu comeu hoje no almoço e que horas tu acordou.. Talvez te contar que hoje eu caminhei horrores e to cansado, mas valeu a pena, encontrei muitas pessoas bem legais no caminho e elas me fizeram um bem danado. Contar que eu falei com um dono de uma livraria e talvez ele me contrate. Talvez tu tambem ficasse feliz por mim. Porque eu fiquei feliz. Sai de lá com um sorrisão no rosto. Até que eu escutei uma música triste no mp5 e começou tudo de novo. Poderia te contar sobre a sequência aleatória do meu mp5 tambem.. Uma música mais triste que a outra, tinha que ver. Mas eram todas bonitonas. E todas te traziam pra perto de mim de alguma maneira. Não sei se te interessaria, mas eu falaria do livro que eu comecei a ler e ele fala de almas. E eu acredito. Falaria, numa boa, da minha alegria por estar saindo de casa de casaco e nao estar sentindo calor, sobre como mesmo com o nada feito, com a sala escura, com um nó no peito, com a cara dura a gente vai levando, sobre como tudo ainda me faz lembrar, sobre o quanto eu ainda não me acostumei e sobre a indiferença da minha mãe. Adoraria falar sobre meus planos que hoje ficaram bem claros pra mim e o quanto eu penso em me esforçar por eles. Quase ninguém acredita, mas eu acredito muito. Costumo acreditar muito nas coisas, acho que tu bem sabes disso.. Queria tanto te falar, mas tenho medo. Medo dessa falta de intimidade. Eu tenho medo de muitas coisas, muitas. Mas hoje, enquanto caminhava sozinho sozinho, descobri que do que eu tinha mais medo era de imaginar quem seria o teu novo amigo. Medo de pensar que tu podes encontrar a qualquer momento uma pessoa que te faça sentir tudo novo, de pensar que é SÓ culpa da distância, de imaginar quem levarias pra almoçar e pra ir ao cinema, de pensar que alguém possa sorrir por ti e que tu podes sorrir por alguém que combine mais contigo que eu, de me acostumar e sentir tudo de novo. Medo desse apego. Medo de abrir um simples torpedo e de um simples oi.
A realidade que eu mais gosto está longe, bem longe. Eu e você, pãezinhos com requeijão, lençol bagunçado sobre a cama, luz entrando pela janela, coca-cola com gelo e limão. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me seqüestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia.

É de mágica que eu dobro a vida em flor.

Gostaria do telefone se soubesse que você poderia estar ligando. Mas como sei com certeza que não é você, tenho vontade de o atirar na parede. Juro que um dia ainda faço isso - sonho de consumo.
Pois é, eu não costumo sonhar alto. Por isso que discordo muito comigo mesmo, vivo dizendo que eu sou um eterno insatisfeito. Mas pensando bem, quando é inverno quero verão e quando é verão, quero inverno. Acho que não era esse o ponto que ela queria chegar. E nem eu, pra falar a verdade

lembranças

Eu me lembro de uma coisa grande que eu perdi , eu me lembro de você. Eu me lembro de coisas que eu queria esquecer, eu me lembro de tudo que eu quero guardar pra sempre. Eu me lembro de todas as minhas primeiras vezes. Eu me lembro do meu melhor aniversário, eu me lembro daquele dia no parque de diversões, eu me lembro do meu natal feliz. Eu me lembro de pessoas distantes, eu me lembro da tempestade. Eu me lembro de ter passado mal de tanto rir, eu me lembro de ter passado mal de tanto chorar. Eu me lembro do melhor inverno da minha vida, eu me lembro de todas as minhas pessoas, eu me lembro de todos os meus medos, eu me lembro da melhor época de todas. E eu sempre estou sentindo saudades, principalmente às segundas-feiras.
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca, pois metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que tristeza.
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada mesmo que distante, porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece, nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um cara inundado de sentimento. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço. Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada, porque metade de mim é o que penso e a outra metade um vulcão. Que o medo da solidão se afaste. Que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância, porque metade de mim é a lembrança do que fui e a outra metade não sei. Que não seja preciso mais que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito. Que o teu silêncio me fale cada vez mais, porque metade de mim é abrigo mas a outra metade é cansaço. Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba e que ninguém a tente complicar, porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer, porque metade de mim é platéia e a outra metade é a canção. E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.

Odeio ter que assistir aos filmes sozinho..

Olho que perde o brilho. Um abraço que afrouxa. Uma despedida. Uma inquietude. Uma saudade. Uma espera. Por um instante eu quase esqueci que o melhor pra ti é dureza para mim. Agora tais longe e eu me sinto um pouco amputado. Até a volta. Minha ou tua.

Vai ficar guardado, isso é certo

Ok, prometo me comportar e medir palavras. Prometo não mais procurar entrelinhas. Prometo me acostumar. Questão de tempo.
Mas pra mim, mesmo que mude, mesmo que alguém esqueça o que passou, você sempre saberá.
Pra todas as coisas eu tinha você afpago sem medo instantes de sossego
uma pena se perder em si e me deixar tão só..

O pior crime passional, é não perceber o amor quando ele vem. E acabar por matá-lo, antes mesmo que ele nasça

Fazer-lhe exclusiva, sentir-se a escolhido, dormir abraçado a noite toda, dissolver os músculos tensos do dia, querer a presença que espanta a solidão e a presença do peso das suas pernas, tomar café juntos, comentar a noite passada, lembrar o primeiro encontro e os possíveis descaminhos, perguntar o que ela acha do jeito que ele arrumou o quarto, poder chorar se necessário for, rir frouxo da bobagem mais sem graça, saber o que ela pensa sobre as coisas da vida, ensiná-la a viver, falar errado e sem censura, contar as danações do tempo de criança, desfrutar tudo de uma intimidade que transborda, olhar para o futuro e ver um par, entregar o jogo, não duvidar que vive um amor feliz.

uma ligaçao

Ela estava ali, parada, imóvel. Não vibrava, ou tocava. Nada. Impassível diante de toda a minha angústia. Andava em círculos de algo que não dava qualquer sinal de vida. A espera vazia de que alguém ligasse.
Mentira! Queria que você ligasse, e dissesse qualquer coisa que mudasse o meu humor. Qualquer coisa que mudasse o meu dia. Você é capaz disso. Mas sabe Deus porque, não o faz. Tempo? Diz a minha avó que tempo a gente tem quando quer. "Quando precisar de alguma coisa meu filho, peça para alguém ocupado, pois o desocupado não terá tempo para te atender." Você tem tempo? Provavelmente me dirá que não, e se realmente não tiver, provavelmente arrumará um tempo para mim. E não o arruma. O que me faz crer que passa os dias a não pensar em mim. Com as atribulações diárias, e que até arrumaria sim, algum tempo. Mas se não o faz, é porque talvez eu não importe realmente. Tanto faz como tanto fez, me ligar e mudar o meu dia. Tanto faz, se meu coração vai bem ou não, se ainda bate ou não por você. Pensei essa noite, o que te falta é medo. Mesmo que me diga que tem medo, não creio nele. Quer dizer, acredito vez por outra, mas não na parte de me perder. Sabe que me tem nas mãos, e por mais bizarro que possa parecer, me tem ao seu alcance. Disso você não tem medo, não tem nem frio na barriga de agir errado e perder meu amor, meu carinho. Essa insegurança é só minha. É ela que eu levo no peito por todos os dias. Essa angústia de perder qualquer coisa de você. Meus passos ecoam nessa casa vazia. Vazia de você, entende? A porta não vai abrir, a televisão não vai ligar se você não estiver aqui. Nada vai tilintar no chão da cozinha quando eu estiver no banheiro. O vento tem se mostrado um amigo sórdido, que balança os objetos seus me lembrando a todo tempo do seu jeito com a casa, a toda hora ele me traz seu perfume que invade meus pulmões e brota uma lágrima de saudade. Ele torna tudo mais frio ainda, para que seu abraço ainda me faça mais falta. E você? Não liga, não entra pela porta, não diz que é para que eu fique para o rest...

Vrrrrrrrrrrrr... Vrrrrrrrrrrrr...

- Alô?
- Liguei só para dizer que te amo. Tá tudo bem?
- Agora sim.

frases nao ditas

-Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar

-O que é mais importante, satisfazer mil desejos ou conquistar apenas um?

...

Dói do lado de cá porque dói aí..
E tudo que você sente eu sinto e tudo que eu sinto você sente!

as ondas

A água batia no cais. As luzes da orla iluminavam a beira porcamente. O cheiro da maresia entrava por suas narinas sem que pudesse evitar. As ondas do mar, traziam lembranças que iam além do azul escuro da noite, mas dos seus cabelos que enroscavam como as ondas. Ela partira antes mesmo que pudesse emitir um "Eu te amo" tímido ao pé do ouvido. Agora nada restava, apenas o balanço mar.
Sentado só, apenas com a lua, chorava silencioso. Lágrima por lágrima, que se misturavam as águas, menos salgadas que o mar na praia. Seu corpo que dançava no ritmo mole no bar dos pescadores ainda estava vivo e sua mente, seu riso doce, aparecia, de vez em sempre, diante dos seus olhos para o alegrar. Mas a dona dele, jamais voltaria.
Foi quando ouviu cortando o silêncio, um lamento. Atentou e percebeu que era mais que isso, um canto lindo e doloroso de quem parte, deixando em terra alguém que ama. Foi quando teve certeza de que ela, esperaria por ele atrás das ondas.

o mundo

Por todo esse tempo de vida eu tentei ignorar essa minha conexão com o mundo. Sei que pode parecer estranho para quem ler, mas a realidade é só uma: o mundo funciona como as coisas funcionam aqui dentro. Tudo bem se não entender, eu exemplifico.
Hoje o dia amanheceu assim, branco. Você não estava aqui e ele precisava nascer, mas então o sol triste se escondeu porque você simplesmente não estava do meu lado. E assim foi ele branco. E eu, ia assim... nublado... Por todo dia. E quando me irritei, acho que o mundo sentiu e começou a ventar forte por aqui.
Não era apenas um vento forte, que se olha para o céu e procura-se uma explicação. Era um daqueles que joga tudo para o alto, e é preciso fechar as janelas pois não sobra papel sobre nenhuma mesa. Era essa a minha vontade aqui dentro. Jogar para o alto tudo que estivesse ao meu alcance, e quando não o faço, o mundo se vinga por mim.
Pois é, é tarde e aqui estou eu, com essa saudade absurda de você. Com essa ligação na estranha na lembrança, de um telefone que simplesmente não parece querer nos ajudar a diminuir qualquer distancia. E aí, o mundo reage... tímido... um vento fresco me lembra o frio que é estar longe dos seus braços, e aí, uma, duas, e logo milhares de gotas caem do céu.
E eu inevitavelmente, não seguro essas gotas que saem do meu peito e transbordam pelos meus olhos. Essa noite é assim, eu e o mundo chorando, sem nem ao menos entender, essa distancia inexplicável dos nossos coraçoes.

cada dia

Enquanto te espero, amor, vou arrumando a minha cabeça. O meu corpo. O meu espirito. Os dias de espera tem sido contados, recontados. Nesses dias de espera, cuido de mim. Nesses dias de espera, cuido do nosso amor. Faco planos, escrevo pra voce, rego a nossa semente. Quando voce chegar, quero estar como voce gosta.o coraçao mais leve a mente em paz, o sorriso no rosto. Quando voce chegar, eu vou te amar de perto, te amar mais, te amar com vontade. Eu vou estar por inteiro pra voce, vou estar presente. E quando eu te ver de novo, vou sorrir (aquele sorriso que so tenho quando te vejo) vou pegar na sua mao e colocar perto do meu peito, na direcao do coracao. Sente como me acelera? Meu coracao bate por voce, bate pelo nosso amor. Eu vou te dizer que te amo umas milhares de vezes, incansavelmente. Vou te beijar a boca, vou te abracar com forca ate que a nossa respiracao vire apenas uma. Ate que nosso corpo se confunda e que nao saibamos mais de quem eh a perna ou mesmo o braco. Eu te espero, amor. Cada dia com mais amor pra te dar....
Cada dia com mais saudade, cada dia com mais vontade.

trato

Me entregar?
Não vou fazer isso sem ter certeza que naõ irá me largar.
Sofrer?
Não vou mais me permitir chorar nas noites frias.
Amar?
Na medida exata. Sempre. Só se você merecer. Vamos combinar que seria tão bom ter controle sobre o coração.
Vamos combinar que eu já estou nas suas mãos. Se é prá combinar, façamos um trato: Que seja sempre assim..
Tudo combinado.

te amo mais... te amo.

Tive a impressão que o meu quarto estava bagunçado. Quando olhei direito percebi: A minha cabeça está de "pernas pro ar". Se eu arrumar o quarto, a minha cabeça volta a ter paz?
-
Em dias como estes, dias de chuva, lembro do meu Sol. Em dias assim, longos e com um cheirinho de espera, percebo que espera e saudade sempre andam de maos dadas. Em dias de chuva,

Te amo?

Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você. Eu sinto, vejo e percebo as coisas simples e lindas que a vida tem, mas nada me inspira mais do que sua voz, do que pensar em você e te sentir dentro de mim. Posso sentir você perto, mesmo estando separados por fronteiras. E cada música que escuto, cada palavra de amor me fazem lembrar do seu nome. Ecoam minh'alma adentro, tomam conta de mim. Te amar me faz assim:
Mais feliz, mais bonito, mais vivo. Te carrego no meu olhar, amor. Respiro você todos os dias.
Te amo?

Eu quero acreditar na minha realidade

Eu quero acreditar na minha realidade. Prefiro assim; esta calmaria, esta falta de notícias, do que novidades e mudanças avassaladoras. Prefiro assim; o dia rotineiro, a paz interior, do que engolir a seco palavras dúbias. Eu não gosto de tomar pílulas incertas. Prefiro assim; De outro modo, não seria mais feliz. Gosto do meu sol todo dia, Gosto de acreditar no pensamento positivo. Prefiro pensar que tenho super-poderes, poderes estes que possam reverter cada lágrima derramada.
Me abandonou. Como se eu fosse um nada. E eu tinha certeza, ela acabaria voltando. Movido por certezas, assolado de esperanças, vi meu mundo desabar. Vi cada dia passar e eu à espera... espera do quê?! De quem exatamente?
Ela é imaginária. Ela real não é assim como você o espera. Esperava. esperou. verbo chato! E esta certeza foi tirando minha adolescência. Eu apenas aguardava. Ao som das músicas que a gente ouvia, imaginava como seria a nossa volta. Fiz mil e um recomeços diferentes pra gente; É claro que em todos eles, ela sofria e implorava minha volta. Lágrimas reais chegavam a cair dos meus olhos às vezes. Eu me emocionava em todo o recomeço. E não era raro eu ter que compartilhá-l com my best friend. Ela me ouvia com atenção e paciência.
O tempo passou, ela não voltou, ela não era e nem nunca foi o que esperei e imaginei que fosse.
Imaginei a mlher perfeita.
Ela é uma pessoa comum, que também tem seus defeito, como eu também. A ficha caiu... decepção amorosa. Talvez a maior que terei em minha vida (? será?)
Sofrimento igual ao que eu tive, eu não sei se é possível ter novamente
Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler.

Mais um texto para você

Quero dormir ao seu lado e fazer suas compras e carregar suas sacolas e lhe dizer o quanto eu amo estar com você mas eles continuam me obrigando a fazer coisas estúpidas. E eu quero brincar de esconde-esconde e lhe dar minhas roupas e lhe dizer que eu gosto dos seus sapatos e me sentar na escada enquanto você toma banho e massagear seu pescoço e beijar seus pés e segurar sua mão e sair para comer e não me importar quando você comer a minha comida e me encontrar com você e falar sobre como foi o dia e datilografar suas cartas e carregar suas caixas e rir da sua paranóia e lhe dar fitas que você não vai ouvir e assistir a bons filmes e assistir a filmes horríveis e reclamar do rádio e tirar fotos de você quando você estiver dormindo e levantar para lhe trazer café e torradas e geléia e ir a única lanchonetezinha aberta e tomar café à meia-noite e contar para você o programa de TV que eu vi na noite passada e ir com você ao oculista e não rir das suas piadas e desejá-la de manhã mas deixá-la dormir mais um pouco e beijar suas costas e acariciar sua pele e lhe dizer o quanto eu amo(...)me sentar na escada até seu vizinho chegar em casa e me sentar na escada até você chegar em casa e me preocupar quando você estiver atrasada e me surpreender quando você chegar mais cedo e lhe dar girassóis e ir à sua festa e dançar até não poder mais e me desculpar quando eu estiver errado e ficar feliz quando você me perdoar e olhar suas fotos e desejar tê-la conhecido desde sempre e ouvir sua voz no meu ouvido e sentir sua pele na minha pele e ficar assustado quando você se zangar e um dos seus olhos ficar vermelho e abraçá-la quando você estiver ansiosa e segurá-la quando você se machucar e desejá-la toda vez que eu sentir seu cheiro e magoá-lo quando tocar em você e choramingar quando estiver ao seu lado e choramingar quando não estiver e cobri-la de noite e sentir frio quando você tirar meu cobertor e calor quando você não o tirar e me derreter quando você sorrir e me dissolver quando você gargalhar e não entender por que você acha que eu o estou rejeitando quando eu não a estou rejeitando e me perguntar como você pôde achar que alguma vez eu o rejeitei e me perguntar quem é você e aceitá-la de qualquer jeito e lhe falar sobre o anjo da árvore o menino da floresta encantada que voou através do oceano porque ele a amava e escrever poemas para você e me perguntar por que você não acredita em mim e ter um sentimento tão profundo que eu não consiga encontrar palavras para expressá-lo e querer lhe comprar um gatinho do qual eu ficaria com ciúmes porque você daria mais atenção a ele do que a mim e segurá-la na cama quando você tiver que ir embora e chorar feito criança quando você finalmente for embora e me livrar das pontas e lhe comprar presentes que você não gosta e levá-los de volta e pedi-la em casamento e ouvi-la dizer não mais uma vez mas continuar pedindo porque apesar de você achar que eu não estou falando sério eu sempre falei sério desde a primeira vez que o pedi em casamento e andar pela cidade achando que ela está vazia sem você e querer o que você quiser e achar que estou me perdendo mas saber que estou seguro quando estou com você e lhe contar o que eu tenho de pior e tentar lhe dar o que eu tenho de melhor simplesmente porque é isso que você merece e responder às suas perguntas quando eu teria preferido não responder a elas e lhe dizer a verdade mesmo quando eu não queira e tentar ser honesto porque eu sei que você prefere assim e achar que está tudo acabado mas demorar-me por mais uns dez minutos ao menos antes de você me expulsar da sua vida e se esquecer de mim e tentar ficar mais perto de você porque é maravilhoso aprender a conhecê-la e vale a pena o esforço. De algum modo expressar um pouco deste esmagador imortal irresistível incondicional envolvente revigorante vivificante ininterrupto infindável amor que eu sinto por você... TE AMO!!!