segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O que te escrevo, ja nao tem mais sentido.


Pedi, ao vento que me ajudasse,
pedi ao céu que não escurecesse,
pedi ao sol que sempre brilhasse para que este amor não morresse.
Pedi ao chão que me tragasse,
pedi ao véu que me escondesse,
pedi ao frio que me congelasse até que um dia te esquecesse.
Pedi aos pássaros que me levassem,
pedi, ao coveiro que não me enterrasse,
pedi aos pulmões que respirassem até que a dor me passasse.
Pedi à vida que não parasse, pedi à morte que me esquecesse,
pedi ao amor que me alimentasse até que a saudade me comesse. Pediste que sempre sorrisse, pediste que sempre te amasse, pediste que nunca partisse, mas partiste sem que falasse.


Hoje acordei com saudades de ti. Sonhei com momentos chamados passado. Chorei de tristeza porque não te senti, queria para sempre acordar a teu lado. Abraça-me o desejo que me deixa afogado, escrevo para ti sem que a resposta apareça, cumpro pena porque este é o meu fado, não posso deixar que a poesia te esqueça. Escrevo palavras que transformo em poema, sentimentos que escorrem desta alma bravia. Palavras que solto sem ordem ou tema, denunciam a morte de uma doce poesia. Olho em redor e fito os meus medos, quebro promessas que sempre fazia. Desafio a saudade que transformo em rochedos, palavras de outrora que sempre escrevia. Agora que a tarde cai sobre o meu peito, deitado no chão sei que estou condenado, cada hora que passa relembro o teu jeito, maldito tempo que nos tem separado.

Filipe Aurelio 09/02/09

20 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Doces lembranças ... amor incondicional...belo texto

Leo Pinheiro disse...

Tem sentido, se tiver verdade, aprendizado e amor para vc mesmo.

Ainda que não faça sentido para mais ninguém.

Elisia Bass disse...

lindo seu texto.. sinais do amor...
http://caminhosdabio.blogspot.com/

Balth disse...

belo texto o.o!

Rebeca Bondioli disse...

i.i que belo.

**Daya** disse...

Que lindo, o amor é uma loucura mesmo rs,no bom sentido claro rs...Adorei seu blog,muito bonito o texto.

Bjus...Daya.

Anônimo disse...

Nossa Felipe que profundo, Adorei o blog.
bem fofo! *-*

Aquela disse...

Uau, incrível... perfeito, juro fiquei arrepiada.

Salvei aqui, sem palavras.
beijos

afilia-se?

Anônimo disse...

adorei o texto


abraço

Ella disse...

O amor é. Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer, é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida. E, quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se, você cai você cai..."

Déia Guimarães disse...

Adorei o texto!

Wander Matricardi disse...

aaaaa
isso me remete algumas lembranças
:P
muito bom

Unknown disse...

q coisa bonita é o amor!
aUEuaehUAHEUaheuhaEUHUAheuAHEUaheuHA
espero q vc coma ela!

[/alguemtinhaquefalar]

--
www.moolegal.wordpress.com
comentários inúteis 'cum nois' mesmo!

Jessica Laviere disse...

É impossível definir o que se sente,quando amamos,vc é grande poeta cada texto melhor que outra,haja criatividade e acho que vc a tem de sobra.

Continue escrevendo essas coisas lindas,que todos adoram ler.

Bjos!

Unknown disse...

Há um tempo atrás, eu teria chorado com esse poema, pois retratava a mina situação.

http://alacarte-domeujeito.blogspot.com/

Inez disse...

Lindo texto, adorei.
Parabéns!

Érika Luísa disse...

seu blog é lindo=D adorei o post á baixo tbm=D

tá de parabens mesmo :)


da uma passadinha no meu!
http://atitudeirevir.blogspot.com/

T disse...

legal o post
mas, odeio essas paradas de sentimentos
é foda

hauhuahuhuah
abraços

http://www.tiagoferminiano.com/

Tainá disse...

nossa demais, assim acabeei de acordar e vim correndo ler aqui, porque ontem comecei e não terminei(minha mãe começou a dar pit...). É muito belo, muito forte muito TUDO. Você vive tudo isso quem nunca viveu uma dor de amor. ai demais. Continue assim parabéns ;D

João disse...

Po muito boa a sua poesia, gostei, mais vc se inpiro como? De alguem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs