terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu não pertenço a voce!!



por muitas vezes "correndo" atraz de você, e você nem ai pra mim
essa musica retrata o que no momento eu quero, sinto.
mas, mesmo assim sei que você pensa em mim, um pouco mas pensa. "isso me leva a crer que ainda existo pra voce" em algum lugar dentro de você, você me ama.
Estou meio confuso, quero sair, sumir, te esquecer.
mas, com receio de um dia voltar, e te encontrar, e ve que você ainda me ama.

"Se algum dia lhe disserem que
Fui embora sem mencionar seu nome
Acredite! pois cansei
De esperar por alguém
Que sei que não virá!"


Se você um dia encontrar
todas aquelas cartas que um dia eu mandei
Não as jogue fora, sem pensar
Todo o tempo que eu demorei para externar
tudo que existe em mim
e que eu coloco a seu dispor
Não seja má assim
fazendo que não ver o tamanho do meu amor
o tamanho do meu amor...
Mas tudo que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você, mesmo voce fingindo nao escutar,
continuarei a te falar mas por favor guarde as cartas que um dia te mandei!!!



(...)Conquistei mundos onde vivi, venci batalhas em que lutei, assaltei corações até que te vi, travei lutas que só eu sei. Joguei jogos em que perdi, fiz apostas enquanto me dei, aceitei desafios que levaram ao fim, o amor que um dia sonhei.
Fui o carrasco do teu coração, enfrentei o ódio e fui derrotado, fui bom, fui mau e fui o vilão, matei o amor e fui condenado.
Luto hoje contra a maldade, enquanto o corpo implora a calma, corrói-me aos poucos esta saudade, ainda estou vivo mas já sem alma sem forças pra continuar,coraçao cansado de esperar por alguem que nao vira!!!(...)

5 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Já escutei essa música. Ela é muito bonita! Se me permite uma dica, gostaria que você contextualizasse ela aos leitores que entram no seu blog pela primeira vez com um pequeno texto falando o pq da música e o que ela representa pra vc, ok. É só uma sugestão, ok. Não sou o dono da verdade, nem nada disso. É apenas a sugestão de um leitor do seu blog. Abraço

[ rod ] ® disse...

Vim do orkut te ler e ver o quanto reside em formas e versos.. realmente meu caro não há simbologia maior do que retratar as boas doses de amor.

Feliz por passar aqui,

Abçs,







Novo Dogma:
convenHamos...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Elisia Bass disse...

ei psiu, rs
seu blog foi indicado pelo meu para um selo ver lá!!!

Ella disse...

Nossa como sei oq está passando rs... deve ser poq passei por isso a pouco tempo, mas graças a Deus estou me despreendendo deste sentimento que realmente não era para ser... poq eu sei que não era e fico feliz de não ter sido rs... hoje eu fico mais antes não ficava. Mais ai qdo compreendir que as coisas acontecem no momento certo e com as pessoas certas fiquei feliz... fique vc tbem poq algo melhor para vc está reservado no futuro...

Bjokisss


Não sei se conseguir passa realmente oq queria rs... é mto confuso todos esses sentimentos sei disso poq estou passando por isso e é tudo tão confuso que fica dificil falar poq nem eu mesma consigo compreender rs bjokisss

Farothi disse...

putz faz eu lembrar de uma ex namorada, abraço meu velho exelente postagem de muita qualidade como a primeira em que postei parabéns pelo blog