quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

100 segredos das pessoas felizes


ganhei um presente um livro.
os 100 segredos das pessoas felizes...ate me interesei a ler mas sera que a pessoa que me deu acha que eu nao sou feliz?sera que meus olhos dizem algo?... pois bem
Afinal de contas era disso que eu estava precisando... ser feliz!
comecei a devorá-lo, estava ansioso para saber os segredos dessas pessoas de sucesso.
Regra Nº1 “Use uma estratégia para alcançar a felicidade” ¬¬
Livro meio sem graça, mas tudo bem... seguirei todas as dicas..
Li do artigo 1 ao 99 todos uns sacos..faltava apenas um...aquele que tinha o seu nome, sua foto, seu endereço... então fechei o livro.. e para não te esquecer te pus no meu artigo 100.. aquele que dizia que você me ama.. e que eu preciso de você para ser completo... e me torna feliz
Pronto, um bom final para um livro que nem era tão bom assim..
Segui todos os artigos.. consegui algumas coisas.. mas eu ainda sentia aquele vazio dentro de mim..
Eu ainda queria que você estivesse comigo numa noite chuvosa vendo filmes e comendo pipoca, eu ainda queria me sentir a pessoa mais bonita do universo mesmo quando eu acordava com os olhos cheios de remela...
Resolvi te procurar... naote encontrei...
Revoltado fui ler o artigo nº100 e lá não tinha seu nome, não tinha sua foto, não tinha seu endereço..
Joguei aquele livro estúpido fora.. puta merda
Odeio livros de ficção.

20 comentários:

Gisela Melloso disse...

Olha concordo com vc, tb não curto não, são meio chatos e sem noção rsrsrsrsrs

ahhhhh achei legal a parte da remela nos olhos!!rsrsrsrs

Abraçãoo amei o post!!

Silvana Persan disse...

a felicidade não tem receita, fórmulas... às vezes queremos encontrá-la e aí percebemos que ela não veio, não está no mesmo lugar que a gente. paciência! se a felicidade não estiver onde pensamos encontrar, temos que dar um jeito de colocá-la lá (isso ficou com um cacófato horrível).

bjs

Gleise Erika Cavalli disse...

A verdadeira felicidade está dentro de nós mesmos!
Só devemos aprender a encherga-lá, mesmo q seja difícil as vezes!

Um livro é um bom presente. Mas as vezes as pessoas q nos presenteiam, não acertam o nosso gosto!

Esse lívro q vc ganhou é do gênero "alto ajuda".
E o pior é q é difícil encontrar um lívro de alto ajuda q preste!

Unknown disse...

caralho!
Incrível, de verdade.

É tão feliz poder amar. Por isso que eu me contento só com isso.

Unknown disse...

odeio livro de auto-ajuda...li um pra nunca mais!
p negócio é ler livro de verdade... estudar e lutar por aquilo q é importantE!
auehauHEUAheuhAUEUAheuhaHEUAHehaheH
MEU, FALEI IGUAL AO MEU PAI!

--
www.moolegal.wordpress.com
humor é aqui!

Tainá disse...

Revoltado fui ler o artigo nº100 e lá não tinha seu nome, não tinha sua foto, não tinha seu endereço.... Foto minha vc já teem ;) meu nome tbm. meu endereço se quiser só pediir, alias apesar da confusão te indiqueii o selo xD

Unknown disse...

humm legal
gostei

valeu
http://cabruncoo.blogspot.com/

Felipe Lucchesi disse...

Para mim não existe livro de auto ajuda.Qualquer livro pode ser de auto ajuda,desde que você lendo,pense e reflita sobre você e seus atos,independente da história.

admin disse...

aceita fazer parceria com meu blog?

http://mensagenstododia.blogspot.com

se sim, mande-me e-mail riclima2005@ig.com.br ou mande um comentário no blog

Jugs disse...

me deu vontade de ler! ^^
hehehe

beijos!
http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Nicolle Longobardi disse...

Hehe!A felicidade não tem preço e nem receita!Somos felizes e não sabemos.Parabés pelo blog.Aguardo sua visita!Beijos...

João Paulo disse...

O mais interessante é que é um livro de auto-ajuda! Ninguém merece esse sacrifício!




http://johnnybongos.blogspot.com/

Unknown disse...

uau, gostei do post
livros assim, eu gosto de ler as vezes, dependendo do meu estado, mas, se vc tiver jah tiver chateado com o assunto, não leia mesmo
é horrivel

http://rockexpressao.blogspot.com/

Unknown disse...

belo blog

Guiito disse...

As vezes procuramos algo que estão beeem em nossa frente... =/ procuramos ajudas atiramos para todos os lados rsrsrs...
mais o segredo é com a gente mesmo!!!

Se os problemas das pessoas fossem os mesmos, ai sim algum livro poderia ter uma certa serventia rsrs.


Abraço!

Superando abusos disse...

amo livro de ficção escrevo e leio muitos desse tipo
bj
http://superandoabusoss.blogspot.com/

Palhacada Hein disse...

Regra Nº1 “Use uma estratégia para alcançar a felicidade” ¬¬

UIAHSIUhIAUSHiuhaiushiuHASi adorei isso. =x

mto bom o video cara.

Euzer Lopes disse...

Eu certamente não iria gostar de um livro desses...
Se ele sugere que a felicidade esteja condicionada a existência de outra pessoa, sei lá, isso é mau sinal.
Ainda acredito que a felicidade mora dentro de cada um. E isso independa de outra pessoa.

@_guigomes disse...

Parabens pelo blog , e com ctz a felicidade agente tem ki encontra por nos mesmos '... www.conexaotoonami.blogspot.com' entre '..

Ella disse...

Que postagem bonitinha... Eu entendo vc procuramos o conforto do amor perdido, e as vezes escolhemos os "livros" errados, adorei seu blog... e não acho nada emo falar de amor, de sentimentos... Sempre digo as pessoas não falam mais assim... porem elas sentem... e desejam profundamente mesmo que no mais profundo do seu intimo sentir... Adorei o Blog... Vo acompanha :)

Bjokisss