domingo, 12 de abril de 2009

se um dia meu coraçao parar


Eu não tenho sentimentos, mas se eu tivesse guardaria todos pra você.

Eu não tenho coração, mas se eu tivesse, com certeza ele seria seu.

Então eu começo meu dia pensando que eu poderia me apaixonar por tudo que você é, penso em tudo que eu não sinto, com a certeza que eu poderia sentir porque quando você me abraça eu não sinto vontade de ter vontades, mas eu não sinto meu coração, talvez por eu não ter um, mas você é tão gentil, porque eu não sinto nada por você além da pulsação do seu coração?

Eu até já tentei chorar quando vi você quebrada me pedindo um beijo, eu já tentei te amar, mas não sei por onde começar, por onde começar se sentimento não tem começo? Como falar de algo que é invisível e tão mutável quando não se sabe de onde ele vem?

Você se quebra fácil? Eu posso ser gentil, mas não me peça nada que venha de dentro, porque eu não sei se eu devo começar a te amar pelos seus erros ou seus acertos, eu não sei como te amar, eu não sei como é amar.

Eu não sei por onde começar a escrever minha historia, eu não sei onde eu coloquei a minha caneta e todas as minhas páginas ainda estão em branco, você poderia colorir meus desenhos imaginários? Você poderia começar a escrever a minha vida sem “era uma vez?” e por um final nessa historia que ainda não começou?

Você poderia me levar pra um lugar seguro onde eu possa descobrir meu coração?

Eu não sou fácil de entender, você não iria conseguir viver dessa forma, mas poderíamos apenas hoje correr, sentir a chuva e esquecer que eu não tenho sentimentos e talvez depois que eu te comer você descubra que homem é tudo igual e me dê um pé-na-bunda e ligue desesperadamente pra as suas amigas dizendo que eu não presto.



Não me assombre mais, apenas me deixe em paz

10 comentários:

Unknown disse...

no inicio achei legal mas lendo o final as palavras são pesadas ..

Unknown disse...

rsrs
eu curti o final
xp

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Unknown disse...

achei legal o texto tb
o final me parece uma critica aos homens, interessante porem generaliza...
se puder passa no meu blog
http://t-crespi.blogspot.com
vlw

Adriano disse...

Mto bom...
Qual é a inspiração??


Abrçs...

Rafaely disse...

Uia, muito massa. Ah como eu queria saber fazer textos bonitinhos e batutinhas... mas fica no sonho! Show seu blog!

Beijo Beijo

Rafinha

http://diariodeumahumorista.blogspot.com/

Fatos e Fotos disse...

Nossa muito bom o texto e a foto tb!!

É muito o estilo de uma amiga minha escrever!!!

Quando puder dá uma passada lá no meu blog.

http://jansenmotta.blogspot.com

Tainá disse...

Adoreei como sempre
ora ora fazia tempos que não passava por aqui
fiquei um mês sumida haha =X

Como sempre escrevendo coisas
que me faz parar para refletir
que me faz amar cada dia mais o que os sentimentos guardam para a gente

Parabééns e continuue assim
(tirando o final que você pegou um pouco pesado)
*-*

Ella disse...

o amor o amor o amorr...

com ele sempre vem!!!

a dor a dor a dor...

pena que nem anador da jeitoO... o unico remedio é o tempo

Bjokass

Series e etc disse...

Muito legal seu blog filipe! gostei, eu ctrl+c e ctrl+v seus textos!rsrsrs

Unknown disse...

colocando os creditos pode copiar a vontade