terça-feira, 14 de abril de 2009

E que cada partida sinto como se um pedacinho de mim perde-se o chão.


- Por favor, não se apaixone por mim. Mesmo que isso seja inevitável, não se apaixone. Vá embora de uma vez, se não puder controlar o que sente. Não troque nem uma palavra comigo. Isso me trás problemas à anos. Se você se apaixonar eu posso acabar com a sua vida. Porque eu simplesmente vou me apaixonar também, e quando isso acontece, parece que a coisa mais maravilhosa do mundo acontece dentro de mim. E é isso que você também vai sentir aí dentro. Borboletas no estômago que comem maçã e bebem água. Elas fazem a gente a pessoa mais feliz desse mundo. Eu vou abrir todas as portas para você e proteger seu caminho. Serei o namorado perfeito tentando te surpreender a cada dia, com cada gesto. Sucrilhos de manhã com bilhete, flores no meio do dia, chocolates no fim do trabalho, jantar especial a luz de velas, uma noite de amor inesquecível no dia que você estiver mais cansada. Mas só para repor as energias. Eu vou te olhar com amor e te pegar com desejo. Achando cada curva do seu corpo, um lugar onde eu possa me perder. Seus olhos, sempre eles, vão comandar meus passos, meus carinhos, minhas palavras. Nossos dias serão intermináveis. Te buscarei no trabalho, te acompanharei no churrasco, e te levarei para dançar. Terei ciúmes, confesso, mas é que mulher tão maravilhosa como você, não é possível simplesmente não sentir nada quando todos os homens do mundo te olharem de rabo de olho, mesmo comigo ao seu lado. Se eles não olharem, o que acho difícil, tudo bem, pelo menos é bom lembrar que eu estarei atento, sempre. Amarei cada olhar trocado a distancia nas festas de família. Sua mãe, pode até implicar comigo, mas vai gostar de mim. Seu irmão e seu pai vão pegar no meu pé por causa do meu time de coração, mas vão aceitar assim que o meu perder o campeonato. E sem dúvida, eu vou te pedir em casamento. Nesse dia você vai chorar, e sua mãe também. Seu irmão vai ter um ataque de ciúmes, e seu pai vai pensar: “Mas ela é a minha menina.” E com um sorriso, vai dizer que sim, porque irá me amar. E eu te amarei. Planejaremos uma casa, filhos, os nomes desses filhos. Planejaremos a chegada de cada um deles como nunca esperamos ninguém nesta vida. Mas por favor, não se apaixone agora, e não torne possível sonhar com uma vida ao seu lado. Por favor, não se apaixone por mim, se não puder me amar para sempre....

"Tenho medo do futuro, Tenho medo de ter medo, Tenho medo do escuro, Tenho medo de mim mesmo"

12 comentários:

Anônimo disse...

Cara, para a minha e a sua sorte, com certeza eu não me apaixonarei por você! HAHAHAHAH Brincadeira! hehe (Mas a parte de não se apaixonar é verdade). Cara, gostei do seu blog, parabéns pelo seu texto, muito bacana mesmo. Sucesso pra ti!

Carol disse...

Tá add no msn!! Bjinhos

Fatos e Fotos disse...

Amei a ilustração de hj!!!!!!

Continuo esperando sua visita lá no me blog!!!!

Abraços
http://jansenmotta.blogspot.com

Flávio disse...

cara que bacana seu blog !!!
achei muito bom mesmo..

abraço!!

Leo Pinheiro disse...

Como diria o poeta, que seja eterno enquanto dure. Portanto, não tenha medo da efemeridade. Ela é amiga.

A efemeridade é quem traz a renovação.

P.S.: Adorei a ilustração acima!

Anônimo disse...

Cara por incrivel que parece esse script é da minha vida *o*
saokpkopasa

Thalita Lucas disse...

Gente amei seu texto, seu blog, nunca vi alguém escrever sobre um amor q ainda não se viver tão bem assim. Nossa, não quero perder seu blog de vista!
Bjo

Papagaio [BFR] disse...

Muito bom cara, vou te companhar o blog. xD

Um abraço

Anônimo disse...

que bonito! adorei!

Ná Lima disse...

Isso me lembrou o filme "Um Amor para recordar", quando a protagonista pede para que o carinha não se apaixone por ela (esqueci os nomes rs).
Muito bom o texto e principalmente o blog, gostei muito!

Unknown disse...

Oxaaa! *-* Mto liindo :D

Unknown disse...

Huun..bem lindo :D