domingo, 26 de abril de 2009


É tão difícil de ouvir "os homens não podem chorar"
É tão difícil quando você não estiver por perto
É tão difícil saber Eu não posso chorar
É tão difícil quando eu não posso dizer "eu te amo"
E veja você vai acabar com uma outra pessoa
É tão difícil de dizer-lhe sobre os meus sentimentos
Mas eu não crescer ...
Eu sou apenas um menino um menino……
Eu posso chorar?
Posso dizer o quanto eu te amo?
É tão difícil olhar para você e não posso dizer
Como você está bonita hoje
E perguntar sobre sua vida
Mas eu sou apenas um menino
Posso dizer o quanto eu te amo?
Posso dizer que estou no amor?
É tão difícil dizer
Mas eu tenho a dizer
Antes de fazer desaparecer
Eu não quero ser apenas um amigo
Não quero vê-lo no amor por alguém
Gostaria apenas de dizer eu te amo
Ficar-me com a noite
Ficar-me com toda a minha vida
Fique em mim esta noite
Embora eu ainda possa dizer eu te amo
E eu ainda posso chorar
Vamos fazer a nossa própria
Siga-me
Vire à volta e dizer
Eu te amo
Antes de sair de aqui
Antes de eu crescer
Antes de me dizer ... adeus.

"O que podemos suportar? Quero voltar para a placenta de onde eu saí Pra não viver no desespero que está aqui Viver clamando pelo ódio que sentem por mim
Até meu coração parar de bater em um dia sim"

4 comentários:

Unknown disse...

gostei do blog,e belo texto.....

Carol disse...

Olá! Passando por aqui pra deixar um "oi". Fiquei maravilhada com o texto! parabéns!

Adriano disse...

Bom texto..

parabens

http://www.colunasdehercules.blogspot.com

Jessica Laviere disse...

As pessoas tem essa mania de dizer,que homens não devem chorar,somos todos seres humanos dotados de sentimentos...ninguém deve dizer o que devemos ou não devemos fazer.
Chorar as vezes fa tão bem,ameniza a dor e nos dá a esperança por dias melhores.
Belo texto!
Bjos!