terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem ja perdeu um grande amor?


Quem aqui já perdeu um grande amor?? Quando tudo parecia estar tão bem?? Meu coração está arrebentado por esse motivo,,quando não temos a quem amamos do nosso lado, perdemos o senso-crítico imaginando que as nossas atitudes sejam inócuas, sem imaginar os danos que elas podem causar...sim eu estou mais uma vez num momento difícil da minha vida, e pretendo levantar a cabeça
Sinto meu corpo se entregando ao que minha mente prega, parece que eu to morrendo aos poucos, e isso sem poesia, pois é o que eu tô sentindo agora,tô com ânsia de vômito, com minhas mãos trêmulas, assim como todo o corpo, querendo arrumar uma briga.. ou jogar meu carro escadaria abaixo..eu escrevo isso pois é um momento difícil pra mim...isso é o que a depressão prega..estou em confusão, não sei o que faco...por trás dos meus sorrisos, por trás de minhas festas, das piadas, beincadeiras, e de todo esse glamour existe um cara de coracão arrebentado, que nunca disse "estou melhor" de verdade..toda minha felicidade foi momentânea,,os momentos felizes quando acontecem são momentos muito estranhos, chego a ter medo de quando isso acontece pois acho que não sou merecedor deles...mas são reais..e é questão de estar e não de ser...não deixem essa doenca destruir seus lares, seu namoro,guarde o coracão do seu amor,,ame mas parta antes de destruir quem te ama,,(lágrimas caem aqui pois me sinto triste e só),, a depressao pode matar,,o suicidio é sempre um companheiro, mas ele vai matar a pessoa errada,, que é você não esse pierrot pq ele vai vagar pra outro poeta vagabundo..me sinto só,,desejo o bem à todos e que saiam dessa...quero voltar a ser eu..

TE AMO

4 comentários:

Unknown disse...

belo post , todos ja poerdemos um e o ciclo da vida rs


sucesso se puder
http://diogostanley.blogspot.com/

Tevez disse...

eu já perdi
mas no fim percebi q nao era um grande amor =D
eaieajieajiea

T.M disse...

curti cara... e acho que talvez esteja para perder um...bom mas vá lá...

cara, já comentei em seu blog, e
voce comentou no meu ontem (no post sobre o livro da minha namorada) só gostaria de avisar que a sinopse do livro já foi postada (como havia prometido no texto)agradeceria se desse uma olhada.
obrigado.
www.chamsvemond.blogspot.com

Ana ® disse...

Poxa... difícil né... mas lembre-se, colega blogueiro: nada é por acaso!
=)