quarta-feira, 15 de julho de 2009

És a pessoa com todas as canções.


Eu gosto de ti. Gosto dos teus beijos, dos teus abraços, dos teus carinhos, dos teus beliscões, dos teus afagos, dos teus encantos. Gosto do teu olhar de ventania e principalmente do teu jeito colorido de rir. Gosto do teu coração que parece expandir o tempo todo. Gosto da tua paciência, da tua mania de balançar as pernas, da tua respiração, das tuas panquecas. Gosto das tuas imitações, das tuas palavras, das tuas piadinhas. Gosto da nossa respeitosa cerimônia, das nossas coisas lindas, do teu gosto musical e dos filmes que escolhes. Gosto da tua companhia, de ir ao cinema contigo ou mesmo de assistir aos filmes no colchão na sala. Documentários sobre macacos e desenhos tambem são bem-vindos. Gosto das nossas semelhanças e, em especial, das nossas diferenças. Gosto de ver responder a todas as perguntas do mundo. Gosto da tua inteligência. Gosto da tua beleza, dos teus elogios, do seu perfume, da tua letra, dos teus dedos e das tuas quaseunhas. Gosto de coração doer. Gosto do teu gosto, do gosto de gostar, do gostoso de nao parar de pensar. Gosto de saber de ti, de te lembrar, de te falar e, mil vezes mais, de te escutar. Gosto dos teus cuidados, da tua atenção, da tua organização, de te ver reclamar que está com sono e/ou fome. Gosto mais ainda de te ver dormir. De não consegui dormir junto e torcer pra que tu acordes. Gosto de saber que és tão indecisa quanto eu. Gosto do que se move em ti, das coisas que cultivas, das cores que escolhes. Gosto da tua voz, da tua educação, da tua mãe, dos teus mistérios, da tua discrição e do teu interior tão finamente lapidado. Gosto até de sentir saudades. Tua ausência não é amarga, uma parte tua sempre fica do meu lado, vigilante.
GOSTOMUITODEVOCE

Tentei mil vezes mostrar Que não seria fácil aceitar, fácil aceitar Tentei mil vezes dizer, Que um sentimento nasce sem querer, nasce sem querer

3 comentários:

Karina Kate disse...

Você pegou o ponto mais fraco do sentimento, tentar acreditar não gostar tanto assim de uma pessoa!
muito bom!

Bia Carmo disse...

O que eu realmente gostei é da junção das características únicas como as quase unhas com o seu gostar de gostar, muito bom!

Elisia Bass disse...

Amei o texto, profundo!

APROVEITA E OLHA MEU NOVO BLOG, MODELO DIFERENTE, ENDERENÇO E LOCAL TBM!! ^^
http://caminhosdabio.wordpress.com/novo-blog/