quinta-feira, 31 de julho de 2008

Onde foi que eu errei!!

te encontrei hoje e vi você esta muito feliz, so quero que esta pessoa que esta ocupando meu lugar, use o mesmo perfume que o meu, tenha o mesmo sorriso que o meu, o mesmo jeito de andar que o meu , o mesmo jeito de falar que o meu, que perca um pouco do seu tempo ,
escrevendo texto pra você que nem eu.
quero que essa pessoa seja EU...

Onde foi que eu errei Quando pedi seu coração, me disse não
Em que lado você está Que não no lado do meu coração
O que você sentiu?
Quando foi que você viu eu não fechar Os olhos, enquanto me beijava a boca
Com um beijo doce de amor De Confiança
Ah, se eu soubesse, Como fazer você me amar sem se ferir
Em que lado você está Que já não consegue mais sorrir
O que você sentiu?
Quando foi que você viu eu não fechar Os olhos, enquanto me beijava a boca
COm beijo doce de amor De confiaça
sou o tempo imperfeito velho espirito do amor

Nenhum comentário: