quinta-feira, 24 de julho de 2008

hoje

É tão difícil de acreditar… mas eu quero você aqui agora
Vamos fazer o errado o caminho certo…
E vamos esquecer o que todo mundo diz sobre o amor
Às vezes eu penso sobre nós e eu não posso ver o futuro
Mas eu quero você aqui agora ... Basta agora
E então nós podemos fazer tudo e estamos indo ver como é pouco o tempo e no espaço é tão pequeno para o amor
E quero crer sem você vou viver melhor
E eu quero esconder que estou
Não vejo a mim mesmo o espelho e eu quero ver-me
Se apenas um dia eu ver-me
Posso morrer…
Causa-nos a nós pertencemos
E este dia a dia perfeito……
Todas as mentiras se realidade
Todas as dores vem gargalhadas
E de dizer aquilo que todos nós vamos virar música e dança podem
Podemos sorrir
E nós podemos ser felizes
Para sempre e cada vez
Até ao dia
Até hoje.
Basta ... Hoje
Não vou ser feliz.

Nenhum comentário: