sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PELÁMORDEDEUS


Antes de você se entregar pra mim eu queria começar tudo pedindo desculpas por toda desgraceira que eu vou fazer na sua vida, queria que você me desculpasse porque eu vou vigiar o seu orkut, seu celular e seus emails, vou ter ciumes se por acaso eu te ligar e o seu telefone estiver ocupado, mesmo que você esteja telefonando para a sua amiga apenas para contar das surpresas maravilhosas que eu te fiz ou para simplesmente dizer que você encontrou o amor da sua vida.
Gostaria de pedir desculpas porque eu vou fazer você se afastar do seu melhor amigo, vou fazer você perder o gosto de sair sozinha com as suas amigas, eu sei que isso não é normal, mas é isso que vai acontecer, mas eu não queria que você se assustasse com a quantidade de verdades, que eu não acredito, mas que eu já joguei na sua cara e queria deixar claro que todas as vezes que eu te disse que não acreditava no amor, era apenas para que eu tentasse não cobrar de você isso que eu estou sentindo agora, não posso te cobrar algo que eu não acredito.
Também estou pedindo desculpas porque você vai me amar antes de me conhecer por completo, você vai me amar antes de descobrir que eu sou uma criança desesperada atrás de um amor de verdade.
Eu sei que você vai pensar duas ou até três vezes antes de se relacionar comigo, mas eu gostaria que você não se assustasse com a intensidade absurda de amor que eu estou guardando aqui no meu peito que transborda quando eu falo contigo, todo esse amor eu guardei para você, porque sei que você será capaz de me ama com todas as minhas loucuras e neuroses. E eu afirmo isso todos os dias apenas para que você não desista de mim, eu cobro de você tudo que eu ainda não te dei, porque eu sei que não vou conseguir deixar você sair, não agora, não antes de te conhecer, não antes de você dizer que me ama.Eu sei que ainda não te conheço muito bem, mas não me deixe sozinho se eu te disser que eu te amo. PELÁMORDEDEUS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu não pertenço a voce!!



por muitas vezes "correndo" atraz de você, e você nem ai pra mim
essa musica retrata o que no momento eu quero, sinto.
mas, mesmo assim sei que você pensa em mim, um pouco mas pensa. "isso me leva a crer que ainda existo pra voce" em algum lugar dentro de você, você me ama.
Estou meio confuso, quero sair, sumir, te esquecer.
mas, com receio de um dia voltar, e te encontrar, e ve que você ainda me ama.

"Se algum dia lhe disserem que
Fui embora sem mencionar seu nome
Acredite! pois cansei
De esperar por alguém
Que sei que não virá!"


Se você um dia encontrar
todas aquelas cartas que um dia eu mandei
Não as jogue fora, sem pensar
Todo o tempo que eu demorei para externar
tudo que existe em mim
e que eu coloco a seu dispor
Não seja má assim
fazendo que não ver o tamanho do meu amor
o tamanho do meu amor...
Mas tudo que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você, mesmo voce fingindo nao escutar,
continuarei a te falar mas por favor guarde as cartas que um dia te mandei!!!



(...)Conquistei mundos onde vivi, venci batalhas em que lutei, assaltei corações até que te vi, travei lutas que só eu sei. Joguei jogos em que perdi, fiz apostas enquanto me dei, aceitei desafios que levaram ao fim, o amor que um dia sonhei.
Fui o carrasco do teu coração, enfrentei o ódio e fui derrotado, fui bom, fui mau e fui o vilão, matei o amor e fui condenado.
Luto hoje contra a maldade, enquanto o corpo implora a calma, corrói-me aos poucos esta saudade, ainda estou vivo mas já sem alma sem forças pra continuar,coraçao cansado de esperar por alguem que nao vira!!!(...)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O que te escrevo, ja nao tem mais sentido.


Pedi, ao vento que me ajudasse,
pedi ao céu que não escurecesse,
pedi ao sol que sempre brilhasse para que este amor não morresse.
Pedi ao chão que me tragasse,
pedi ao véu que me escondesse,
pedi ao frio que me congelasse até que um dia te esquecesse.
Pedi aos pássaros que me levassem,
pedi, ao coveiro que não me enterrasse,
pedi aos pulmões que respirassem até que a dor me passasse.
Pedi à vida que não parasse, pedi à morte que me esquecesse,
pedi ao amor que me alimentasse até que a saudade me comesse. Pediste que sempre sorrisse, pediste que sempre te amasse, pediste que nunca partisse, mas partiste sem que falasse.


Hoje acordei com saudades de ti. Sonhei com momentos chamados passado. Chorei de tristeza porque não te senti, queria para sempre acordar a teu lado. Abraça-me o desejo que me deixa afogado, escrevo para ti sem que a resposta apareça, cumpro pena porque este é o meu fado, não posso deixar que a poesia te esqueça. Escrevo palavras que transformo em poema, sentimentos que escorrem desta alma bravia. Palavras que solto sem ordem ou tema, denunciam a morte de uma doce poesia. Olho em redor e fito os meus medos, quebro promessas que sempre fazia. Desafio a saudade que transformo em rochedos, palavras de outrora que sempre escrevia. Agora que a tarde cai sobre o meu peito, deitado no chão sei que estou condenado, cada hora que passa relembro o teu jeito, maldito tempo que nos tem separado.

Filipe Aurelio 09/02/09

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

100 segredos das pessoas felizes


ganhei um presente um livro.
os 100 segredos das pessoas felizes...ate me interesei a ler mas sera que a pessoa que me deu acha que eu nao sou feliz?sera que meus olhos dizem algo?... pois bem
Afinal de contas era disso que eu estava precisando... ser feliz!
comecei a devorá-lo, estava ansioso para saber os segredos dessas pessoas de sucesso.
Regra Nº1 “Use uma estratégia para alcançar a felicidade” ¬¬
Livro meio sem graça, mas tudo bem... seguirei todas as dicas..
Li do artigo 1 ao 99 todos uns sacos..faltava apenas um...aquele que tinha o seu nome, sua foto, seu endereço... então fechei o livro.. e para não te esquecer te pus no meu artigo 100.. aquele que dizia que você me ama.. e que eu preciso de você para ser completo... e me torna feliz
Pronto, um bom final para um livro que nem era tão bom assim..
Segui todos os artigos.. consegui algumas coisas.. mas eu ainda sentia aquele vazio dentro de mim..
Eu ainda queria que você estivesse comigo numa noite chuvosa vendo filmes e comendo pipoca, eu ainda queria me sentir a pessoa mais bonita do universo mesmo quando eu acordava com os olhos cheios de remela...
Resolvi te procurar... naote encontrei...
Revoltado fui ler o artigo nº100 e lá não tinha seu nome, não tinha sua foto, não tinha seu endereço..
Joguei aquele livro estúpido fora.. puta merda
Odeio livros de ficção.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

palavras sem sentidos


Ninguém sabe o que sinto, a não ser eu. Eu! Primeira pessoa do singular. Sou singular? Sou plural? Sou uma e sou várias. O que sinto? Quem me sente? Quem me mostra de forma tão simples? Eu não consigo me mostrar. Eu não consigo sair daqui de dentro. Refém do próprio corpo? Quem sabe? Alguém consegue me explicar? Posso eu ser várias, ser uma e também ser ninguém? Quando terei coragem de dizer tudo o que quero dizer? Como dizer? Como me segurar na queda? Quem vai me segurar? Quem?

Acreditas no amor?
Um dia acreditei, mas revestiu-se de uma dor forte e nojenta até que o matei.
Já não amas!?
Talvez. Talvez ame tanto e tanto é que não sei quanto que jurei ser a última vez.
Isso é paixão.
Penso que não. A paixão exalta a alma, rouba a calma e cai morta onde os sonhadores estão.

Então o que sentes?

Sinto que o meu castelo, sem janelas, portas ou luz deixou de ser o mais belo ao pregar-me nesta cruz. As pedras de que é feito, são impossíveis de atravessar por isso foi o eleito, quero em paz descansar. Às vezes subo à torre mais alta, onde o céu me toca a alma, dá o sorriso que me faz falta e transmite a doce calma. Outras desço às masmorras, sempre levado pela solidão, onde as bruxas como zorras, se escondem na escuridão. Assim vai minha vida, recolhida em qualquer canto, onde cada lágrima contida, anuncia um triste pranto. Outras vezes sento-me ao espelho, único sítio onde não minto, à espera de um conselho para descobrir o que é que eu sinto.

.: O outro lado
Num banco de jardim procurei o amor, nas tuas entranhas a confiança, da nossa aventura eu lembro a dor, morreu a vontade ficou a esperança. Deserto árido ou seca savana, confiei em ti e fui defraudado, a palavra amigo passou a profana, perdi a fé no mais puro e sagrado. Maldito tempo que foste perdido, num amor que sempre esteve parado, em jogos de encanto fiquei detido, até que por ti eu fui acordado. Venci o orgulho e por ti eu lutei, mostraste do amor o lado pior, de todas as mentiras que acreditei, talvez este amor fosse a maior.