sábado, 31 de janeiro de 2009

Sem titulo


Pensei em terminar aqui. Pensei em deixar de escrever, em deixar de transmitir o que eu sinto em palavras. Mas a minha dor é tão bela quanto meu amor, e por isso continuo. Minha dor me faz expor o que eu tenho de mais íntimo, mais profundo. Minha dor é minha e faço com ela o que bem quiser.
Hoje, cheguei até onde não julguei que pudesse chegar. Hoje, matei em mim cada pedaço sobrevivente da crença de que existe lógica e equilíbrio nesse mundo cão em que vivo.
Hoje, meus atos são autônomos. Respiro e falo por compulsão. Hoje, deixei morrer uma parte de mim. E está morta.
Tudo que eu tinha para oferecer ao mundo em questão de amor secou. Sou um lago cujo leito se apresenta árido e pleno de fissuras profundas. Hoje, perdi a capacidade de me dar a quem quer que seja.
Tudo que me move é a vontade de respirar. É o desejo de sobreviver. É a gana de provar a mim mesma que eu sou capaz. E que eu vou fazer.
Hoje a poesia se foi, levada por uma tempestade de insensatez e maldade. Pode ser que eu volte a escrever, talvez no dia em que meu coração estiver curado. Curado de mim, e da minha estupidez atroz.
Hoje, eu lamento as minhas escolhas e reconheço meus erros. Hoje, eu dou a cara a tapa, por ter ignorado todos os avisos e todas as evidências.
Hoje, eu me reconheço absolutamente irracional, quando decidi tentar mais uma vez. Certas coisas não merecem nem uma tentativa.
Céu e inferno. Ninguém merece viver assim. Nem mesmo eu.
Esse espaço, recheado de amor, estará estéril por um longo tempo. Um dia, quem sabe, a estrela voltará a brilhar no meu céu novamente. Até lá, não sei o que será dele. Uma interrogação tão grande quanto a que habita em mim.
Hoje, minhas lágrimas são francas e fartas. O amanhã, só a Deus pertence.
se foram os dias, e eu sigo sem você

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais um texto pra quem nao me ama!!!


Você cansou de mim, também quem não cansaria de estar o tempo todo ao lado de um menino superficial que acha que a vida se resume a uma viagem a Europa ou a um cartão de crédito sem limites?
Eu sempre fiz questão de ser o tempo todo um outdoor de mim mesmo, querendo sempre ser o mais bonito, o mais feliz, o mais amado, o queridinho das sogras e o ícone de responsabilidade.
Mas com você foi diferente, eu já não precisava conferir se minha calça estava bem ajustada se minha camisa estava manchada ou se tinha um buraco no meu ombro, o buraco era um pouco mais embaixo, no meu coração, mas com você eu tinha certeza eu estava bonito, mesmo que eu estivesse usando um jeans velho ou uma camisa furada, você preenchia todos os meus vazios ainda que eles nunca pudessem ser preenchidos. Nunca te falei isso por puro medo de você me vê de verdade, mas você não era igual às meninas de chapinha e roupas caríssimas que eu costumava sair, você via além do meu outdoor, mas eu não pude acreditar. Era tão cômodo me amar, qualquer pessoa me amaria, mas agora que você me deixou eu pude ter certeza que foi você que eu estive esperando, porque você não me queria por fora, você não me queria como as patricinhas que eu saia, você me queria por dentro. E agora você provou isso, me baniu da sua vida por eu não ter sido completo para você. Você anda agora com o menino de all star e sem muitas idéias na cabeça, você pode até dizer que ele é o único, ainda que eu seja o único louco que queria que você me dissesse que eu não era quem você estava esperando, pra eu poder ter certeza que era você que eu esperava.
Vou te chamar pra dar uma volta e vou mostrar todo o amor que eu guardei aqui só pra você, mas se por um acaso você se assustar ao ver o outro lado de mim e achar que eu sou louco, mais uma vez você será merecedora de um texto meu, com tudo que isso tem de bom e de ruim. E você pode continuar com as suas certezas, dizendo que ele é o único em seu coração mas eu posso te dizer que você foi a única que me viu por trás da minha pose e das minhas roupas. E agora no final de tudo é merecedora do meu coração.Volta pra mim?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu te odeio!!!


Eu odeio o fato de você ter lavado a minha alma com seu perfume preferido
Eu odeio você ter deixado seu perfume impregnado no meu dia-a-dia
Eu odeio ter te ligado 342 vezes no dia que você me deixou
E eu odeio ainda mais você não ter atendido nenhuma das minhas 342 ligações
Eu odeio do fundo da minha alma você ter me mandado aquela mensagem de texto dizendo que estava com saudades
E eu odeio ainda mais eu ter sentido saudades nesses 64 dias da sua ausência
Eu odeio o Big Brother Brasil
E eu odeio ainda mais chorar em todos os paredões
Odeio pessoas promiscuas
E eu odeio ainda mais as pessoas santinhas que vão pra casa depois da balada para o banheiro se masturbar
Eu odeio que me olhem da cabeça aos pés
Mas posso morrer se ninguém olhar para mim depois que acabei de me arrumar
Odeio propagandas de protetores solares, odeio pessoas felizes com aquele calor infernal numa praia que limparam apenas ate onde a câmera conseguiu captar
Odeio sol e não sou de outro planeta, apenas não vejo graça em ficar queimando a carne enquanto 359 pessoas olham e te oferecem camarão sujo.
Esqueci de dizer o quanto eu odeio baladas com aqueles rapazes gordos que se acham fortes e aquelas mulheres que de costas são todas iguais (graças a chapinha japonesa e tintas loiras)
Odeio seu ex-namorado, odeio todas as suas fotos novas no seu fotolog, odeio seu sorriso de palhaço, odeio seus scraps, odeio o numero do seu telefone, odeio ter pago R$975,32 de contas telefonicas
Odeio ter que ouvir todos os dias “Levanta,Filipe” “acorda para a vida”
Odeio com todas as minhas forcas chorar todos os dias, ate mesmo nos mais felizes
Chorar deixou de ser uma dor e virou um vicio!
Odeio não saber se você já derramou alguma lagrima por mim
E odeio ainda mais saber que você chorou e me fez chorar durante 64 dias consecutivos por não te entender.
Odeio fazer compras com o dinheiro da nossa lua de mel
Odeio guardar dinheiro extra na caixinha para viagens
Odeio computador, odeio internet, odeio celular, odeio carro, odeio shopping,odeio orkut odeio Big Brother, odeio novelas, odeio fotos, odeio musica pop, odeio você e eu odeio não viver sem nenhum desses itens.
Odeio a mim mesmo por odiar tanto o mundo que você me deixou e odeio não esquecer como era bom te amar e amar todas as coisas que escrevi nesse texto.

Um lado bom das neuroses

Opa ganhei um selo!!! fui indicado pela Maria laura do blogPalavras e momentos





Regras:
- postar 5 obsessões, apegos ou manias
- postar as regras
- Indicar outros 5 blogs !

Entao...
Apaixonado por musica eletronica;
Amo muito escrever);
Não vivo sem net (pelo menos eu acho);
Mania de ir na pizzaria todo sabado(estranho não);
Amo praia;

bom ainda nao tenho 5 blogs add então:

1.Desvaneios e afins
2.Todas as minhas perolas

Obrigado a quem me indicou, e um abraços a todos comentarios.
abraços e beijos

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais um desabafo


Hoje eu desmoronei mais uma vez. Hoje eu precisava tanto de alguém... alguém que se importasse de verdade, que não me visse só por fora...

Hoje eu desmoronei pensando e remoendo aquele sonho desastroso... onde procurava por alguém que parecia tão perto mas estava muito muito longe de mim.

Hoje eu procurei em vão por coisas boas verdadeiras, mas não achei nada de real em mim. Encontrei beijos guardados sem razão, abraços que não darei, sentimentos sufocados e lembranças doces porém inúteis. Eram as únicas coisas reais...

Eu por um tempo achei que você fosse algo bom na minha lista, mas percebi que você está por um fio. As vezes eu faço brincadeiras que você não entende... as vezes eu digo algo sem pensar. Mas no fundo o sentimento ainda sem nome certo que eu tenho é tão grande que provavelmente vou deixar calado até desaparecer.

Hoje eu desmoronei várias vezes seguidas só pensando em como seria a minha vida se eu não tivesse conhecido você. Eu ja desisti várias vezes, mas volto a acreditar. Eu ja briguei comigo várias vezes por isso, mas volto a cair quando falo com você.

Essa é uma verdade que nunca vai aparecer. É um segredo que nunca será descoberto... porque pra todos os efeitos... você não existe.

Desabei só um pouquinho... por algo inexistente.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Até quando???


Ate quando irei escrever texto pra voce ler com outra pessoa?
ate quando?
ate quando, vou ficar guardando aqui dentro, lembraças de voce?
se os dias, ja se foram, e eu ainda sigo sem você, não sei mais se volto ou se fico aqui, trancado em meus erros apenas por você, se finjo, ou esqueço, ou se tento lhe dizer:
-não me assombre mais, apenas me deixe em paz, e leve as lembranças com você.
ja cansei de viver assim, mentindo para mim mesmo apenas por você,
meu mundo é perdido e sem razão, por nao ter você aqui, cuidado do meu coração.
Desejo que você encontre seu caminho, mesmo que eu fique aqui perdido e tao sozinho.
So quero voltar para placenta de onde eu sai pra nao viver o desespero de estar aqui por, não
pertencer à pessoa que eu estava afim, que eu estava afim, mas Tenho procurado entender a minha vida
Mas as conclusões a que cheguei
Não são nada conclusivas
Esperei o tempo necessário para compreender
Que na verdade eu não posso ter você...
Até quando???

domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu poderia



Eu não pertenço a você, mas se pertencesse.
Eu poderia...
Eu poderia fazer coisas que você nunca viu acontecer
Eu poderia te amar... mas eu ja não tenho coração.
Eu poderia te dar tudo de mim, e ainda assim não seria o suficiente.
Eu poderia morrer por você, mas você nunca saberia disso.
Eu poderia tentar chegar até você, mas você não me encontraria no meio do caminho.
Eu poderia ter esperança... mas seus olhos não me dão nada.
Eu poderia sorrir por um dia, mas a vontade na verdade é uma vida.
Eu poderia solucionar os seus problemas, mas você deseja outros planos.
Eu poderia não ser assim... mas você talvez não tivesse me conhecido se eu fosse diferente.
Eu poderia te amar... um pouco mais do que amo agora.
Eu poderia ter cantado no chuveiro, se você me fizesse feliz.
Eu poderia ter implorado seu amor,se você tivesse me dito que adiantaria.
Eu poderia ter te contado histórias, se você tivesse me pedido para contar.
Eu poderia ter sido seu amigo, se você tivesse segurado na minha mão.
Eu poderia ter sido o outro, por puro medo da sua fidelidade.
Eu poderia ter sido um beijo e nada mais, se você não tivesse me pedido para voltar.
Eu poderia ter te contado meus casos, se você quisesse me ouvir.
Eu poderia ter chorado, se você não gostasse do meu sorriso.
Eu poderia ter sido só seu, se você tivesse me permitido ser.
Eu poderia tentar encontrar uma razão, mas acho que ela já não existe pra você...
Eu cantei no meu chuveiro, eu implorei outros amores, contei histórias, fui amigo, o outro, um beijo, eu espalhei meus casos por ai, eu chorei, fui só de alguém e pude perceber que sem você eu posso ser meu e de mais ninguém, por puro medo de me encontrar sendo metade sem você.
O que me resta é pensar eu que eu poderia ter ou ser coisas, e só bastaria a sua vontade... que eu nunca vou saber...Mas...
Eu poderia ou ainda posso?

sábado, 24 de janeiro de 2009

Foi um prazer


Algo se encantou Foi um sentimento que brilhou
Na minha vida Uma vida que foi minha
Uma vida que foi sua, também Tudo que aprendi
O tempo se passou e o que você me ensinou, não se perdeu
Mais o que perdi, que tinha mais valor, foi o amor que você me deu
E o que farei? O que farei então?
Eu quero respirar, eu quero viver
Eu quero resistir a dor, que passei a sentir, depois de perder, o teu amor...
E ao te ver passar, eu percebo teu olhar, não consigo, lhe compreender
E o que farei ?
O que farei então? Indecisão, pra que? Se é pra machucar...
Eu quero levar a vida Como eu vivi, a algum tempo atrás
Felicidade não se compra, pois ela é você...mesmo que faz
O que a mim mais importa,é que você seja feliz
Se você não me ama mais, venha até a mim e me diz
Que eu lhe direi : Que foi um prazer, te conhecer
Foi um prazer te amar
Foi um prazer te conhecer
Foi um prazer...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

o que podemos suportar?


"confusão, indecisão, ódio, amor, saudade, perdição, neurose, medo, mentiras, verdades..

ser vitima da propria consiencia.. ou não!
esperar por mais um dia.. qual dia?
olhar, tocar, mas não com o coração.. talves!
não durmir pra não acordar.. ou durmir pra não acordar mesmo!
ir tão longe, mas não quanto a outra pessoa.. ir longe demais!
perder tempo com alguem.. talvez não seja perder e sim ganhar!
esperar aquele alguem aparecer.. ja apareceu talves!
não pertencer a pessoa que se esta afim..!
então..
o que podemos suportar?!
pra saber.. tem que sentir.. ESTAR JUNTO!
tempo que não foi envão..!
tempo bom.. tempo ruim.. tempo que eu perdi escrevendo isso ou ganhei.. tempo pra lembrar.. tempo pra enrolar.. talves! tempo, não pra esquecer.. tempo.. tempo.. tempo.. pra pensar!"

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

silêncio e o Tempo (inacabado)


Há momentos na vida em que nada te faz feliz, nada te satisfaz; tu só queres gritar, pular, botar pra fora toda essa raiva que se acumula no teu peito há tanto tempo.
Há momentos em que nada te entristece, tudo é alegria; sorrisos, olhares e abraços transbordam a sensação de que cada dia é um dia a mais pra viver.
Às vezes todos esses sentimentos estão tão misturados que é impossível definir o que se sente, rotular o que lutamos pra entender. É assim que eu expresso meus sentimentos, escrevendo!!!
A dor de um coração partido não é nenhuma novidade, mas ela poucos vezes reverberou com tanta força como aqui, neste blog.

Passei sim, por momentos dificeis, onde so o Silêncio e o tempo deram jeito. alias o silêncio e o tempo caminhão de maos dadas. hoje conheci um senhor muito calmo, meio cabisbaixo chamado silencio. ele me disse que so tempo, pode consertar aquilo que se quebrou. disse que O tempo vai mudar as coisas de lugar, que O tempo vai curar a dor. Fui falar com essa pessoa chamada tempo, uma pessoa engraçada, ele me disse, que talvez o silencio nunca me perdoe por ter dito que te amo ,eu o disse: eu quero tempo,
Tempo pra viver,
Tempo pra acordar,
Tempo pra esquecer.
Ele falou que eu so encontraria tempo, dentro do meu proprio silencio. E Na imensidão do teu desejo,
no silencio do teu olhar, na escuridão da minha alma Onde eu não possa me encontrar
Teus olhos me dizem coisas Que sempre quis falar O teu silencio me sufoca
Eu não consigo respirar, O tempo passa devagar.

sou o tempo imperfeito velho espírito do amor


Oi. To com vontade de falar contigo. Falar qualquer coisa, sabe? Qualquer coisa mesmo.. Talvez de te ouvir falar sobre algum filme novo, alguma música, saber que tipo de comida tu comeu hoje no almoço e que horas tu acordou.. Talvez te contar que hoje eu caminhei horrores e to cansado, mas valeu a pena, encontrei muitas pessoas bem legais no caminho e elas me fizeram um bem danado. Contar que eu falei com um dono de uma livraria e talvez ele me contrate. Talvez tu tambem ficasse feliz por mim. Porque eu fiquei feliz. Sai de lá com um sorrisão no rosto. Até que eu escutei uma música triste no mp5 e começou tudo de novo. Poderia te contar sobre a sequência aleatória do meu mp5 tambem.. Uma música mais triste que a outra, tinha que ver. Mas eram todas bonitonas. E todas te traziam pra perto de mim de alguma maneira. Não sei se te interessaria, mas eu falaria do livro que eu comecei a ler e ele fala de almas. E eu acredito. Falaria, numa boa, da minha alegria por estar saindo de casa de casaco e nao estar sentindo calor, sobre como mesmo com o nada feito, com a sala escura, com um nó no peito, com a cara dura a gente vai levando, sobre como tudo ainda me faz lembrar, sobre o quanto eu ainda não me acostumei e sobre a indiferença da minha mãe. Adoraria falar sobre meus planos que hoje ficaram bem claros pra mim e o quanto eu penso em me esforçar por eles. Quase ninguém acredita, mas eu acredito muito. Costumo acreditar muito nas coisas, acho que tu bem sabes disso.. Queria tanto te falar, mas tenho medo. Medo dessa falta de intimidade. Eu tenho medo de muitas coisas, muitas. Mas hoje, enquanto caminhava sozinho sozinho, descobri que do que eu tinha mais medo era de imaginar quem seria o teu novo amigo. Medo de pensar que tu podes encontrar a qualquer momento uma pessoa que te faça sentir tudo novo, de pensar que é SÓ culpa da distância, de imaginar quem levarias pra almoçar e pra ir ao cinema, de pensar que alguém possa sorrir por ti e que tu podes sorrir por alguém que combine mais contigo que eu, de me acostumar e sentir tudo de novo. Medo desse apego. Medo de abrir um simples torpedo e de um simples oi.
sou o tempo imperfeito velho espírito do amor

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Te amo?


Quero dormir ao seu lado e fazer suas compras e carregar suas sacolas e lhe dizer o quanto eu amo estar com você mas eles continuam me obrigando a fazer coisas estúpidas. E eu quero brincar de esconde-esconde e lhe dar minhas roupas e lhe dizer que eu gosto dos seus sapatos e me sentar na escada enquanto você toma banho e massagear seu pescoço e beijar seus pés e segurar sua mão e sair para comer e não me importar quando você comer a minha comida e me encontrar com você e falar sobre como foi o dia e datilografar suas cartas e carregar suas caixas e rir da sua paranóia e lhe dar cds que você não vai ouvir e assistir a bons filmes e assistir a filmes horríveis e reclamar do rádio e tirar fotos de você quando você estiver dormindo e levantar para lhe trazer café e torradas e geléia e ir a única lanchonetezinha aberta e tomar café à meia-noite e contar para você o programa de TV que eu vi na noite passada e ir com você ao oculista e não rir das suas piadas e desejá-la de manhã mas deixá-la dormir mais um pouco e beijar suas costas e acariciar sua pele e lhe dizer o quanto eu amo(...)me sentar na escada até seu vizinho chegar em casa e me sentar na escada até você chegar em casa e me preocupar quando você estiver atrasada e me surpreender quando você chegar mais cedo e lhe dar girassóis e ir à sua festa e dançar até não poder mais e me desculpar quando eu estiver errado e ficar feliz quando você me perdoar e olhar suas fotos e desejar tê-la conhecido desde sempre e ouvir sua voz no meu ouvido e sentir sua pele na minha pele e ficar assustado quando você se zangar e um dos seus olhos ficar vermelho e abraçá-la quando você estiver ansiosa e segurá-la quando você se machucar e desejá-la toda vez que eu sentir seu cheiro e magoá-lo quando tocar em você e choramingar quando estiver ao seu lado e choramingar quando não estiver e cobri-la de noite e sentir frio quando você tirar meu cobertor e calor quando você não o tirar e me derreter quando você sorrir e me dissolver quando você gargalhar e não entender por que você acha que eu o estou rejeitando quando eu não a estou rejeitando e me perguntar como você pôde achar que alguma vez eu o rejeitei e me perguntar quem é você e aceitá-la de qualquer jeito e lhe falar sobre o anjo da árvore o menino da floresta encantada que voou através do oceano porque ele a amava e escrever poemas para você e me perguntar por que você não acredita em mim e ter um sentimento tão profundo que eu não consiga encontrar palavras para expressá-lo e querer lhe comprar um gatinho do qual eu ficaria com ciúmes porque você daria mais atenção a ele do que a mim e segurá-la na cama quando você tiver que ir embora e chorar feito criança quando você finalmente for embora e me livrar das pontas e lhe comprar presentes que você não gosta e levá-los de volta e pedi-la em casamento e ouvi-la dizer não mais uma vez mas continuar pedindo porque apesar de você achar que eu não estou falando sério eu sempre falei sério desde a primeira vez que o pedi em casamento e andar pela cidade achando que ela está vazia sem você e querer o que você quiser e achar que estou me perdendo mas saber que estou seguro quando estou com você e lhe contar o que eu tenho de pior e tentar lhe dar o que eu tenho de melhor simplesmente porque é isso que você merece e responder às suas perguntas quando eu teria preferido não responder a elas e lhe dizer a verdade mesmo quando eu não queira e tentar ser honesto porque eu sei que você prefere assim e achar que está tudo acabado mas demorar-me por mais uns dez minutos ao menos antes de você me expulsar da sua vida e se esquecer de mim e tentar ficar mais perto de você porque é maravilhoso aprender a conhecê-la e vale a pena o esforço. De algum modo expressar um pouco deste esmagador imortal irresistível incondicional envolvente revigorante vivificante ininterrupto infindável amor que eu sinto por você... TE AMO!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Até parar de bater...


Até parar de bater...Você, nao ira me reconhecer.
Até parar de bater...você, estara com outro alguem.
Até parar de bater...meus dias nao, serão iguais.
Até parar de bater...esquecerei, dos seus sorrisos.
Até parar de bater...a amizade, ja não sera mais a mesma.
Até parar de bater...terei esquecido sua voz.
Até parar de bater...criarei coragem, e apagarei nossas fotos.
Até parar de bater...o tempo ira, mudar as coisas de lugar.
Até parar de bater...o sol, voltara a brilhar.
Até parar de bater...não, escreverei mais texto para você.
Até parar de bater...Não pense que eu sofri por vc
Até parar de bater...Não pense que eu chorei por vc
Até parar de bater...Não pense que um dia amei vc...
Até parar de bater...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Você nunca percebeu, Que eu não sou nada sem voce?


Você nunca percebeu que eu mordo minha boca quando estou nervoso
Você nunca percebeu que eu choro silenciosamente enquanto falo contigo
Você nunca percebeu que eu sou sempre seu
Você nunca percebeu que eu não deixo de te perceber
Você nunca percebeu o que eu tenho medo
Você nunca percebeu que eu acabei de perder meu melhor amigo
Você nunca percebeu que eu olho para o céu todas as noites
Você nunca percebeu que eu fico te olhando dormir
Você nunca percebeu que eu fico tão sozinho esperando você chegar
Você nunca percebeu que eu bebo até o próximo dia
Você nunca percebeu que eu prefiro o dormir ao acordar
Você nunca percebeu que eu prefiro ficar sonhando a não te ter
Você nunca percebeu minhas roupas rasgadas
Você nunca percebeu meus textos, que eu faço para você
Você nunca percebeu meus cigarros no seu cinzeiro
Você nunca percebeu eu te ver trocando de roupa, antes de você ir embora
Você nunca percebeu meu sorriso disfarçando a dor que eu sinto por dentro
Você nunca me percebeu, enquanto eu te percebo
A cada dia que passa, um pouquinho mais.

domingo, 18 de janeiro de 2009

O amor ficou esquecido


já morri algumas vezes de amor, tive agora uma crise enquanto ouvia fresno e pensei porque eu estou passando por isso tudo, porque sofrer? porque minha vida se torna tao dificil?
É tão fácil ser feliz, basta apenas ir ao shopping comprar algumas coisas novas, ver algumas comedias com amigos ou então ir a uma festinha que tem milhões de pessoas iguais a você, mas porque ao invés disso eu prefiro sofrer em casa?
Porque eu prefiro sofrer a cada scrap, a cada comentário, a cada mensagem?
Acho que vou desligar meu coração e ser apresentado a esse mundo tão moderno que nos afasta da morte, por mais que ela insista em aparecer a cada música que eu ouço em seu luto.
O que está morto não tem volta, não acredito mais em super-homem, não existem coisas infalíveis e não existe mais meu super computador que cai a net quando resolvo aparecer para você.
Não existem mais ciúmes, já que não existem mais vínculos.
Será que eu não fui porque eu tenho medo de ser feliz de verdade?
Será que eu não fui porque eu tenho medo de amar o real?
Não sei, prefiro dizer que não fui para ser diferente de você, já que eu te desprezo tanto. Prefiro dizer que eu não fui porque sei que no fundo eu não te amo, apenas me divirto teatralizando o meu sofrimento com o fim do nosso falso amor.
Você não me deixou nada, a não ser algumas fotos, algumas músicas, algumas cartas e um resto de amor, que esse já não é utilizado desde a invenção do computador
O amor ficou esquecido no meio de tanto orkut, msn, google talk e e-mails.
O amor ficou esquecido na esquina que nunca atravessamos de mãos dadas.
O amor ficou esquecido dentro de mim e eu revivo esse amor apenas para utilizá-lo com outra pessoa. Eu revivo seu amor apenas por enquanto que o meu computador não pega um vírus e não te deleta junto com todas as fotos, com todas as músicas, com todos os e-mails e depois disso quem sabe eu não esteja preparado para amar alguém de verdade, amar uma pessoa com sentimentos e não a um computador.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ao tempo


ouço istantemente essa musica, pra ver se por apenas algum segundos, te esqueço esqueço. Mas cada vez e pior!!!
...Estou cansado Deste lance de sofrer..

Ao tempo
Reação em cadeia

Quero um tempo
Pra falar
A respeito de nós dois
Quanta coisa
Quero lhe contar
Não quero deixar
Pra depois
Com você pude aprender
Que a vida é feita pra viver
Estou cansado
Deste lance de sofrer

O tempo vai mudar
As coisas de lugar
O tempo vai curar a dor

Quanta coisa eu faria
Somente por você
Eu vou a pé
Daqui à Lua e
Você nem vai perceber
O silêncio me falou
Deste tempo que passou
Que o tempo
Pode consertar
Aquilo que se quebrou

solidão



Solidão é acordar durante a noite
Sobressaltado com um pesadelo Procurar um carinho
E apenas ter o vazio para abraçar. Solidão é olhar o dia que nasce
Igual a todos os outros Sem notar o brilho do Sol
Ou o frio da chuva. Solidão é sentir uma dor
Que me trespassa a alma E sentir o sabor salgado De uma lágrima na minha cara.
Solidão é estar perto de ti E ao mesmo tempo tão longe
É caminhar na escuridão À procura da tua luz.
Solidão é amar-te, é querer-te Mas nofundo saber
Que isso nunca irá acontecer...

E a solidao que me toma conta,,me leva para lugares onde provo de todos os graus de melancolia,,enfeitando os meus dias com o cinza,,refletindo meu interior,,sim estou assim..melhor,,o vicio pela tristeza se torna evidente a cada lagrima que escorre dos meus olhos em direcao a minha boca,,fingindo estar bem dizendo:hoje estou melhor,,a minha tristeza tem o mesmo tamanho de um ceu nublado...mas esperando que venha o sol por entre as nuvens e com ele o brilho da felicidade e de um amor presente....

procura-se



Procura-se uma namorada, alguém que fique do meu lado nos momentos bons nos momentos ruins, alguém que sempre ira me fazer sorrir, alguém que vai causar algumas lágrimas, mais que todas seja por emoção ao estar ao seu lado, alguém que me abrace, alguém que me beije, alguém que me chame de meu amor.
Alguém que me chame de lindo, ao invez de gostoso, alguém que me abrace forte e diga que eu sou importante para ela. Alguém com quem eu posso contar sempre, alguém que eu possa contar todos os meus segredos, alguém que eu possa contar os meus medos, alguém que eu possa confiar.
alguém que me olhe e fala mais esta a cada dia mais lindao ao invez de ouvir um elogio bruto como " você esta um tesão" Que saiba cultivar a minha doçura.Que se envolva na minha dança Que fuja comigo Que se esconda comigo Que escreva as minhas memórias. Procuro uma melher Que me cubra de amor Que me prometa todos os tipos de felicidade É preciso que tenha um coração disponível e transparente, objetivos definidos, vontade de comprometer-se, capacidade de expressar o amor, de forma transparente. Que seja independente, mas que demonstre que se importa de alguma forma Procura-se um amor inteiro nas metades incompletas tão incompletas que não possam viver uma sem a outra.
Procura-se um amor ciumento, agressivo, desbocado até, o que importa? só importa o amor com todos os exageros. Procuro um amor, que seja bom pra mim, um amor, que me ligue todas as noites só para dizer eu te amo e durma bem!